Vidas em Jogo

Regina entrega o dinheiro do resgate, um tiroteio acontece e Rita e Francisco são presos suspeitos pelo sequestro de Patrícia

A garota é encontrada no porta-malas de um carro, desabafa com a mãe e a empresária avisa que os culpados serão punidos

Publicado em 23/02/2023

Depois de sequestrarem Patrícia (Thaís Fersoza), em Vidas em Jogo, trama reprisada pela Record TV dentro das comemorações dos 70 anos da emissora, Ivan (Silvio Guindane) e Ernesto (Leonardo Vieira) decidem pedir logo um resgate. Primeiro Ivan liga para Regina (Beth Goulart) e a empresária questiona se Rita (Julianne Trevisol) e Francisco (Guilherme Berenguer) estão envolvidos no caso. O comerciante não entende o que os dois teriam a ver com isso e resolve combinar tudo para que a empresária entregue a quantia.

Ernesto liga para Regina e passa as orientações e o local em que ela deve entregar o dinheiro. Maurício (Mário Gomes) avisa Francisco que a empresária vai encontrar com os sequestradores de Patrícia e ele resolve ir até o local junto com Rita.

Michel Ângelo Record TV
Francisco (Guilherme Berenguer) em Vidas em Jogo

Maurício chega ao local marcado acompanhado pela polícia. Cléber (Sandro Rocha) também aguarda ali perto com alguns comparsas no carro. Rita e Francisco chegam e ficam escondidos. Regina se aproxima e Ernesto liga para ela e avisa para deixar o dinheiro em uma lixeira. Já Ivan, disfarçado de mendigo, se aproxima para pegar o pacote.

Só que Cléber saca ar arma e parte para cima do malandro. Ao verem a movimentação os policiais começam a agir e uma grande confusão começa, com tiroteio e corre-corre. Regina fica paralisada, mas Francisco se aproxima dela e os dois se escondem juntos. Nervoso, Ernesto liga para Regina e avisa onde está o carro em que Patrícia está presa. A empresária e o ex-motorista correm até lá e não conseguem destravar o porta-malas.

Enquanto isso, Maurício vê Cléber e pede que os policiais parem de atirar. Um dos homens consegue abrir o carro e retira Patrícia, muito abatida, lá de dentro. Oportunista, Cléber acusa Rita e Francisco de serem os autores do sequestro e eles são detidos, suspeitos pelo crime. Patrícia conversa com a mãe, ainda muito nervosa, e ela garante que Rita pagará pelo o que fez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade