Tensão

Vidas em Jogo: Patrícia entra no carro de Andrea enfurecida e as duas acabam sofrendo um grave acidente

A taxista dirige em alta velocidade a pedido da riquinha, mas perde o controle e o veículo cai na lagoa

Publicado em 02/02/2023

Grávida de Francisco (Guilherme Berenguer) em Vidas em Jogo, trama reprisada pela Record TV, Patrícia (Thaís Fersoza) apanha de Regina (Beth Goulart) quando ela descobre sobre a gestação da filha e a garota diz não saber quem é o pai.

Muito nervosa a jovem sai de casa desesperada e procura pelo motorista, com quem tem um romance secreto. Ela pensa em contar para ele que está grávida, mas acaba dando de cara com uma cena entre ele e Rita (Julianne Trevisol) e parte para cima da garota.

Francisco separa as duas, leva a namorada até a rua e pede que ela se acalme, vá embora e mais tarde eles conversam. Patrícia entra no carro de Andrea espumando de ódio e pede que a taxista vá cada vez mais rápido. A motorista aumenta a velocidade do veículo, mas perde o controle da direção e vai parar dentro da lagoa.

Andrea (Simone Spoladore) em Vidas em Jogo
Andrea (Simone Spoladore) em Vidas em Jogo

O carro rapidamente começa a afundar. Andrea consegue se soltar do cinto de segurança e sai rapidamente. Mas Patrícia fica presa e não consegue deixar o veículo. A taxista se desespera e volta para libertar a passageira. Com muito custo ela consegue soltar a moça e as duas saem pela janela do automóvel.

Assustada, Patrícia começa a se afogar e se debate tanto que acaba afundando Andrea também. A taxista acaba dando um soco na outra para controla-la, só que Patrícia desmaia e a motorista, em pânico, tenta deixar a cabeça da filha de Regina para fora da água. Depois de algum tempo, e muito desespero, um helicóptero aparece, retira as duas da água e as leva imediatamente para o hospital.