Deu ruim

Vidas em Jogo: Regina descobre que Patrícia está grávida e inconformada dá uma surra na filha

A mãe quer saber quem é o pai do bebê, mas a jovem diz que não sabe e depois ainda é chantageada por Tatiana

Publicado em 01/02/2023

Na novela Vidas em Jogo, trama de Cristianne Fridman de 2011 reapresentada novamente pela Record TV dentro das comemorações dos 70 anos da emissora, Regina (Beth Goulart) e Patrícia (Thaís Fersoza) vivem brigando e a relação entre mãe e filha vai piorar ainda mais.

Um dia, Patrícia chega em casa e corre para o banheiro para vomitar. Regina acha que a filha bebeu além da conta e chama sua atenção. Mas no dia seguinte, enquanto a mãe e a irmã tomam café da manhã, a garota fica enjoada e sai da mesa. Já desconfiada do que está acontecendo, Regina vai atrás dela.

Não demora muito e a dona da construtora acha um exame de gravidez no meio das coisas da filha e descobre que Patrícia está grávida. As duas discutem e Regina quer saber quem é o pai da criança que ela está esperando. A moça se assusta e diz para a mãe que não sabe.

Irada, Regina dá um tapa na cara da filha rebelde e a discussão entre elas fica ainda mais acalorada. A empresária sai totalmente de si e começa a dar uma surra na garota. Aos poucos as duas se acalmam e caem no maior choro, sem saber o que dizer uma para a outra.

Thais Fersoza, Guilherme Berenguer e Julianne Trevisol em Vidas em Jogo
Thais Fersoza, Guilherme Berenguer e Julianne Trevisol em Vidas em Jogo

Mais tarde, Tatiana (Shayia Arsene) vai até o quarto da irmã e, cínica, diz a ela que sabe bem quem é o pai do bebê e tenta fazer uma chantagem para ficar de boca calada.

Ainda confusa com o que está acontecendo em sua vida, Patrícia resolve ir atrás de Francisco (Guilherme Berenguer), mas chega no apartamento do motorista, bem no momento em que ele diz para Rita (Julianne Trevissol) que ela foi aprovada no grupo de dança. Os dois se abraçam, animados, e Patrícia tem um ataque de ciúmes ao ver a cena.

A riquinha parte para cima de Rita e Francisco precisa separar as duas e levar a namorada para fora. Os dois brigam e Patrícia desiste de conversar com o rapaz e contar que está grávida. Ele diz para ela se acalmar e afirma que é melhor conversarem depois. Francisco pede que Andrea (Simone Spoladore) leve a moça de volta para a casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade