Inocente

Vidas em Jogo: Revoltados com a ação violenta para desapropriação do prédio, Francisco e Rita vão à delegacia prestar queixa

O motorista também decide descobrir quem é o dono do imóvel em que ele e seus amigos vivem, sem imaginar é a própria patroa

Publicado em 31/01/2023

Como parte das comemorações dos seus 70 anos de fundação, a Record TV coloca no ar uma reprise da novela Vidas em Jogo, trama de Cristianne Fridman exibida originalmente entre 2011 e 2012. A novela ocupa a faixa nobre da emissora e substitui a reprise de Amor Sem Igual, que terminou na sexta-feira (27).

E nos próximos capítulos, Francisco (Guilherme Berenguer) e seus amigos sofrem com a violenta invasão ao prédio em que eles vivem. O problema é que Regina (Beth Goulart) pede ao ex-policial Cleber (Sandro Rocha) que dê um jeito de expulsar todos os moradores do edifício, já que ela pretende derrubar o imóvel para construir outro muito mais moderno.

A ação é bastante truculenta, com troca de tiros, moradores baleados e agressões, até que a polícia aparece para controlar a situação. Francisco se revolta quando vê Cleber conversar com os colegas de sua antiga profissão e é liberado tranquilamente.

Rita (Julianne Trevisol) em Vidas em Jogo
Rita (Julianne Trevisol) em Vidas em Jogo

Enquanto isso, Regina separa o dinheiro para fazer o pagamento do serviço realizado por Cléber no prédio. Mas não será tão fácil assim tirar os moradores do local. Francisco e Rita (Julianne Trevissol) vão à delegacia prestar queixa sobre a ação ilegal e truculenta e outros moradores fazem o mesmo.

Francisco pensa em uma forma de ajudar as pessoas que, assim como ele, vivem ali no edifício e começa a liderar os moradores. O rapaz, então, tem uma ideia. Sabendo que sua patroa, Regina, é dona de uma construtora, ele decide perguntar à ricaça qual a melhor forma para descobrir quem é o dono do imóvel onde ele vive. Mal sabe o coitado que foi a própria quem ordenou a ação de desintegração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade