Se deu mal

Vidas em Jogo: Regina se desespera quando Patrícia se nega a pedir uma alta quantia em dinheiro para Francisco

A executiva contava conseguir o dinheiro com o genro para pagar uma propina para a venda do prédio abandonado

Publicado em 09/03/2023

Em Vidas em Jogo, trama de 2011 reprisada agora pela Record TV, com o prédio abandonado agora totalmente desocupado, Regina (Beth Goulart) não vê a hora de vender o imóvel, mas as coisas não serão tão fáceis quanto ela imagina. A empresária não gosta quando um representante do governo avisa que não podem fechar a compra do imóvel.

Inconformada, ela oferece propina de um milhão de reais para o homem reverter a situação, mas ele pede dois milhões de reais. Sabendo que o terreno vale muito mais, Regina concorda e promete conseguir a quantia. Maurício (Mário Gomes) se assusta com a atitude da empresária, mas ela avisa que pegará a grana com seu genro, que agora é um milionário.

No dia seguinte, Patrícia (Thaís Fersoza) vai até a casa da mãe e as duas tomam café da manhã juntas. A moça alerta Regina e avisa que os antigos moradores do prédio já deram entrada no processo contra sua construtora. Ela fica tensa, mas tenta se controlar e logo muda de assunto.

Regina explica para a filha que a situação financeira não é boa e ela precisa vender o prédio o quanto antes, mas para isso tem que pagar uma propina de dois milhões de reais. Na maior cara de pau, ela pede que a filha consiga essa quantia com Francisco (Guilherme Berenguer).

A moça fica indignada e afirma que é um valor muito alto e jamais faria um pedido desses para o rapaz. Irada, e vendo que não tem saída, Regina se descontrola e começa a gritar com Patrícia, que se assusta com a reação da mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade