Aí tem!

Vidas em Jogo: Regina se apavora quando descobre que Maurício estava navegando com o veleiro e o barco explodiu

Ao saber da história, Cleber acha tudo muito estranho e acredita que o advogado tenha planejado a destruição do barco

Publicado em 22/03/2023

Em Vidas em Jogo, trama reexibida atualmente pela Record TV, em uma situação financeira complicada e desesperada para vender o prédio abandonado, Regina (Beth Goulart) pede que Patrícia (Thaís Fersoza) consiga uma boa quantia em dinheiro com Francisco (Guilherme Berenguer) para que ela pague uma propina a um funcionário público que promete agilizar a vende do imóvel.

Mas, como a moça se nega a pedir a grana ao namorado milionário, Regina se apavora e não vê outra saída a não ser vender o veleiro onde Maurício (Mário Gomes) vive já há anos. A empresária comunica sua decisão ao advogado, que não gosta nada e tenta convencê-la a não fazer esse negócio.

Mas não tem jeito e Regina segue decidida a vender a embarcação que está no nome da construtora para conseguir os R$2 milhões que necessita. E não demora muito para a empresária conseguir um comprador para o bem.

A executiva leva a pessoa interessada para ver o veleiro no cais, mas quando eles chegam lá, Maurício saiu com o barco. No mar o advogado se despede de sua “casa” e de seu sonho, enquanto os dois aguardam ele retornar para fechar o negócio.

Maurício (Mario Gomes) em Vidas em Jogo
Maurício (Mario Gomes) em Vidas em Jogo

Enquanto navega, uma lancha acompanha o veleiro onde está Maurício e de repente uma grande explosão acontece e o barco de Regina vai pelos ares. A empresária segue tentando falar com o advogado pelo telefone, mas acaba desistindo.

Após algum tempo ali no cais Regina é informada pelos bombeiros que o veleiro explodiu enquanto navegava ali, próximo à costa. A empresária logo pensa no pior, acredita que o amigo tenha morrido e começa a se sentir culpada. Ela chora muito, mas logo uma lancha chega ao cais e Maurício desembarca todo molhado e ainda assustado com o que passou.

Regina o abraça, feliz em revê-lo e aliviada pelo advogado estar vivo. Maurício presta depoimento e conta que só teve tempo de pular do barco quando viu uma fumaça escura saindo do motor da embarcação.

Mais tarde, já em casa, Regina conta sobre o ocorrido para Cleber (Sandro Rocha). O ex-policial acha a história bem estranha e levanta a hipótese de Maurício ser culpado e ele mesmo ter provocado a explosão. Intrigado, ele começa a investigar o caso e pede o novo endereço de Maurício para conversar com o advogado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade