FAMÍLIA É TUDO

Após mandar Electra para a cadeia, Jéssica vê brecha que pode colocar tudo a perder: “Perigosa”

Vilã teme ter alguma testemunha a favor da mocinha

Publicado em 19/04/2024

Electra (Juliana Paiva) é presa após cair em uma armação de Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann). E nos próximos capítulos de A Família é Tudo, que está no ar na Globo, a vilã se preocupa com uma brecha que pode colocar seu plano a perder.

Com interesses em comum, os dois se unem para prender a mocinha. Hans quer tirar a prima na disputa pela herança, enquanto Jéssica deseja impedir que a ex-melhor amiga reate seu relacionamento com Luca (Jayme Matarazzo). 

Por isso, os vilões contratam duas mulheres, que começam a provocar Electra. Para evitar confusão, a loira vai ao banheiro e diz para as duas a deixarem em paz. Mas uma delas começa a gritar e finge ter sido atacada pela herdeira dos Mancini.

“Eu já disse, não tinha mais ninguém naquele banheiro. As meninas que eu contratei fizeram tudo direitinho“, garante Hans. “Tomara que cê esteja certo, porque só isso pode estragar o nosso plano”, devolve a vilã. “Relaxa, Jéssica, saiu tudo melhor do que esperado. O delegado podia ter deixado a Electra responder o processo em liberdade, mas não fez isso”, garante o filho de Catarina (Arlete Salles).

“Ele foi prudente, não é bom deixar uma pessoa perigosa como a Electra solta por aí”, responde Jéssica. “Cê sabe tão bem quanto eu que a Electra não é perigosa”, diz o ambicioso. “É perigosa pra mim. Para os meus interesses. Só espero que o juiz retire a condicional dela o mais rápido possível pra desgraçada voltar pra penitenciária”, planeja a filha de um dos sócios da produtora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade