Fim da linha

Desfecho trágico: Três membros do Bolão da Amizade morrem na novela Vidas em Jogo

Protagonistas têm final triste na reprise da Record TV

Publicado em 23/03/2023

O Bolão da Amizade é o ponto alto da novela Vidas em Jogo, reprisada atualmente pela Record TV. Dez amigos ganham na loteria e ficam milionários da noite para o dia, mas a vida deles muda para o bem e para o mal. Tanto que três membros do grupo têm um destino trágico.

Em meio a um pacto para concluir determinada missão, os participantes ficam na mira de diversos perigos. O principal é Regina (Beth Goulart), que quer eliminar um por um para que não cumpram a promessa e percam metade do que ganharam.

Infelizmente, tanto os planos da vilã quanto outras situações acabam com a vida de alguns protagonistas. Tanto que três deles morrem no decorrer da novela. Veja quem.

Belmiro

O primeiro participante do Bolão a sucumbir é Belmiro (Ricardo Petraglia). O pai de Fátima (Luciana Braga) morre após uma explosão no restaurante de Severino (Paulo César Grande).

Uma bomba é colocada no local para acabar com os novos milionários. Tanto Belmiro quanto Hermezinda (Bia Montez) ficam gravemente feridos e não resistem. Já Daniel (Guilherme Prates) perde parte da visão por um bom tempo.

Belmiro (Ricardo Petraglia) em Vidas em Jogo
Belmiro Ricardo Petraglia em Vidas em Jogo

Ivan

O malandro interpretado por Silvio Guindane é preso acusado de arquitetar o sequestro de Patrícia (Thais Fersoza). Com a ficha mais suja que pau de galinheiro, ele vai parar atrás das grades.

Mesmo rico, Ivan não consegue provar sua inocência e começa a chantagear Rita (Juliane Trevisol), a verdadeira mandante do crime contra sua grande rival.

Para não ser denunciada pelo traste, Rita manda um preso acabar com a vida de Ivan na cadeia. Mas, no final da novela, ela é desmascarada.

Ivan (Silvio Guindane) em Vidas em Jogo
Ivan Silvio Guindane em Vidas em Jogo

Carlos

A morte mais triste de Vidas em Jogo é a de Carlos (André Di Mauro). Ele é o último membro do Bolão da Amizade a falecer de forma trágica.

Tudo começa quando Wellington (Ricky Tavares) se torna dependente químico. O atleta luta contra o vício durante toda a trama, até parar nas ruas.

No final da novela, Carlos vai atrás dele e o encontra quase morto. O policial revela seu grande segredo, que é pai do jovem, e entra em surto. Após Wellington ser resgatado, Carlos começa a usar drogas sem limites, tem uma overdose e morre.

Carlos (André Di Mauro) em Vidas em Jogo
Carlos André Di Mauro em Vidas em Jogo

Sendo assim, até o final da novela, sete participantes do Bolão sobrevivem: Francisco (Guilherme Berenguer), Severino (Paulo César Grande), Jorge (Sacha Bali), Margarida (Amandha Lee), Marizete (Betty Lago), Andrea (Simone Spoladore) e Augusta (Denise Del Vecchio).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade