
A união de Ben (Samuel de Assis) e Lumiar (Carolina Dieckmann) já não ia lá essas coisas há tempos em Vai na Fé, trama das 19h da Globo. Enquanto o advogado queria tirar um ano sabático e viajar pelo mundo com a esposa, ela, por sua vez, nunca teve esse sonho e jogou um balde de água fria no marido.
Veja também:
- Sílvia puxa papo com Gracinha, faz descoberta e Marta surta: “Não vou permitir, dou R$ 1 milhão!”
- Após acabar com a vida de Tadeu, Gladys faz amor sem proteção com homem maravilhoso em Terra e Paixão
- Após quebrar as pernas de Antônio, Vinícius despacha Irene e faz amor sem proteção com mulher maravilhosa em Terra e Paixão
O fato de Lumiar não querer ter filhos também já era algo que abalava muito a relação dos dois. E após o acidente sofrido por Ben e, coincidentemente com a aproximação de Sol (Sheron Menezzes) e a ameaça de Jenifer (Bella Campos) ser filha do advogado, a situação só piorou.
Desde então, para evitar que Sol e Jenifer se aproximassem do marido, Lumiar mudou completamente de postura e foi capaz de cometer as piores atrocidades para não perder o marido. Mas nada adiantou! Todas as armações feitas por ela vieram à tona, e Ben sente-se profundamente decepcionado.
A gota d´água para o advogado é quando Lumiar resolve apoiar Theo (Emílio Dantas) no processo de reconhecimento da paternidade de Jenifer, mesmo depois de Sol ter confirmado que a menina é, mesmo, filha de Ben.
Todos são intimados a comparecer ao tribunal para uma primeira audiência e Jenifer questiona Lumiar sobre sua atitude com Theo. Muito abalada, Sol jura para Ben que nunca o traiu e o advogado tenta tranquiliza-la durante o encontro na frente do juiz. Apesar da pressão, nada fica definido e uma nova audiência é marcada.
Na saída do tribunal, Ben apoia Sol e Jenifer, para ira total de Theo e, principalmente de Lumiar. Algumas horas depois, decidido, o advogado comunica à Lumiar que o casamento deles acabou definitivamente, deixando a loira ainda mais arrasada e vulnerável às investidas de Theo.