Quem diria!

Clara deixa de ser pamonha e coloca chifre em Theo com personagem inesperado em Vai na Fé

A dona de casa descobre traição e dá o troco no marido na mesma moeda

Publicado em 06/04/2023

Saber que Theo (Emílio Dantas) pode ser o pai biológico de Jenifer (Bella Campos) ativa uma chavinha em Clara (Regiane Alves). Tanto que, nos próximos capítulos de Vai na Fé, ela decide ir atrás da verdade.

A submissa confronta Sol (Sheron Menezzes), mas não recebe uma resposta da evangélica. Entretanto, a situação é o começo para a mulher deixar de ser pamonha.

Clara finalmente percebe que o marido é um crápula e resolve dar o troco nele. Primeiro, ela desabafa e conta tudo o que aconteceu para Helena (Priscila Sztejnman), que dá alguns conselhos para a amiga.

Emílio Dantas em Vai na Fé
Emílio Dantas vive Theo, marido de Clara (Regiane Alves) em Vai na Fé

Theo vê Clara beijando outro

Por outro lado, Clara vê uma roupa de Theo suja com batom e mata a charada. Ela chega até a confrontar o vilão, que confessa a traição, para a surpresa da mulher.

Eles discutem, mas o crápula diz que a ama e não pretende se separar. Todavia, a dona de casa não engole a desculpa e decide dar o troco.

Theo (Emílio Dantas), Clara (Regiane Alves) e Orfeu (Jonathan Haagensen)
Theo (Emílio Dantas), Clara (Regiane Alves) e Orfeu (Jonathan Haagensen) em Vai na Fé

Para se ter ideia, Clara decide ir até a empresa do marido para conversar com Orfeu (Jonathan Haagensen). Sem escrúpulos, o sócio de Theo assume que o “amigo” tem pulado a cerca com frequência.

Com muita raiva, Clara cai no papo de Orfeu e acaba beijando o larápio. Theo chega bem na hora e vê a cena de camarote. Sentindo o chifre, ele parte para cima do traficante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade