
Saber que Theo (Emílio Dantas) pode ser o pai biológico de Jenifer (Bella Campos) ativa uma chavinha em Clara (Regiane Alves). Tanto que, nos próximos capítulos de Vai na Fé, ela decide ir atrás da verdade.
Veja também:
A submissa confronta Sol (Sheron Menezzes), mas não recebe uma resposta da evangélica. Entretanto, a situação é o começo para a mulher deixar de ser pamonha.
Clara finalmente percebe que o marido é um crápula e resolve dar o troco nele. Primeiro, ela desabafa e conta tudo o que aconteceu para Helena (Priscila Sztejnman), que dá alguns conselhos para a amiga.

Theo vê Clara beijando outro
Por outro lado, Clara vê uma roupa de Theo suja com batom e mata a charada. Ela chega até a confrontar o vilão, que confessa a traição, para a surpresa da mulher.
Eles discutem, mas o crápula diz que a ama e não pretende se separar. Todavia, a dona de casa não engole a desculpa e decide dar o troco.

Para se ter ideia, Clara decide ir até a empresa do marido para conversar com Orfeu (Jonathan Haagensen). Sem escrúpulos, o sócio de Theo assume que o “amigo” tem pulado a cerca com frequência.
Com muita raiva, Clara cai no papo de Orfeu e acaba beijando o larápio. Theo chega bem na hora e vê a cena de camarote. Sentindo o chifre, ele parte para cima do traficante.