Fim da linha

Lumiar confessa crime grave e Ben termina casamento em Vai na Fé: “Acabou!”

Advogado descobre mais uma armação da loira e decide sair de casa

Publicado em 03/04/2023

O casamento entre Lumiar (Carolina Dieckmann) e Ben (Samuel de Assis) vai subir no telhado definitivamente nos próximos capítulos de Vai na Fé. Fora de si, a advogada decide revelar mais um podre que armou para afastá-lo de Sol (Sheron Menezzes).

Após ser desmascarada pelo marido e confessar que sabia que a dançarina é mãe de Jenifer (Bella Campos), a loira decide passar um tempo no refúgio dos pais.

Destruída, ela se isola e começa até a participar dos rituais, se apegando a tudo para ter seu grande amor de volta. Para se redimir e colocar tudo em pratos limpos, Lumiar decide contar para Ben e contar que deu o maior dinheirão para Sol após o acidente que acabou com a vida de Carlão (Che Moais).

Ben (Samuel de Assis) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé
Ben Samuel de Assis e Lumiar Carolina Dieckmann em Vai na Fé

Lumiar em maus lençóis

Sem saída e querendo recomeçar, Lumiar conta que forjou o acordo da seguradora com as vítimas do acidente. Ou seja, tirou dinheiro de suas economias para pagar a indenização às famílias dos envolvidos.

Com isso, ela pretendia acabar com a burocracia no caso e afastar Sol de Ben de uma vez por todas. “O seguro… Não foi a empresa responsável que fez um acordo com as vítimas. Eu tirei o dinheiro dos nossos investimentos. Fui eu que paguei”.

Ben cai para trás ao saber da verdade e acusa a esposa de ser uma criminosa. “Não é possível. Isso é crime de falsidade ideológica. Você pode ser acionada judicialmente! A Sol sabia disso?”, dispara o advogado.

Carolina Dieckmann vive Lumiar em Vai na Fé
Carolina Dieckmann vive Lumiar em Vai na Fé

A questão deixa Lumiar ainda mais irritada, acusando Ben de ainda se preocupar muito com sua ex-namorada. Fora de si, a loira conta que teve a ajuda de Theo (Emílio Dantas) e diz que está totalmente arrependida.

“Eu errei. Mas tô aqui falando a verdade. Você vai jogar esses quase 20 anos de casamento fora por causa de um erro?”, afirma Lumiar, fazendo uma espécie de chantagem psicológica com o marido, que não vai aceitar tão fácil as justificativas da professora de Direito.

Para se ter ideia, o doutor decide sair de casa para morar em um hotel. Após descobrir o crime, ele fica cada vez mais decidido em dar fim ao casamento com a loira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade