De corpo e alma

Vai na Fé: Jenifer perde a virgindade com personagem inesperado

Filha de Sol foi criada para se casar virgem

Publicado em 10/04/2023

Novas aventuras esperam por Jenifer (Bella Campos) após a descoberta de que Ben (Samuel de Assis) é seu pai. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, novela exibida pela Globo às 19h, a filha mais velha de Sol (Sheron Menezzes) terá sua primeira experiência sexual.

A menina perde a virgindade com Tatá (Gabriel Contente) dentro de uma barraca, no campus da universidade onde estudam. Eles estarão por lá participando de uma manifestação contra o racismo. Sozinhos, eles começam a trocar beijos e o clima esquenta.

Jenifer vai se permitindo levar, mas trava quando vê Tatá tirar a camisa diante dela. Notando o desconforto da amada, o rapaz reafirma seus sentimentos por ela, que, de acordo com informações do portal Arte Blitz, rebate dizendo que eles estão indo ‘rápido demais’.

Tatá, então, propõe que eles deixem a coisa fluir e vão apenas até onde Jenifer se sentir à vontade. Encantada com o cavalheirismo do amado, a neta de Marlene (Elisa Lucinda) aceita a proposta e não recua quando Tatá parte para carícias mais íntimas com ela.

Resultado: os dois fazem sexo pela primeira vez – algo um tanto quanto complexo para Jenifer, que, criada na doutrina evangélica, foi ensinada a manter-se virgem até o casamento. Mesmo assim, Tatá se mostra radiante por ter dado esse passo ao lado da mulher que ama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade