O bicho vai pegar

Vai na Fé: Ben e Theo entram em guerra pela paternidade de Jenifer

O empresário garante ao amigo que Sol mentiu, exige fazer um exame de DNA e pressiona Lumiar

Publicado em 03/04/2023

Desde que Jenifer (Bella Campos) descobriu que não é filha biológica do falecido Carlão (Che Moais), iniciou uma busca cheia de expectativas por seu pai biológico, já que Sol (Sheron Menezzes) se nega a contar toda a verdade para a estudante. E nos próximos capítulos de Vai na Fé, trama das 19h da Globo, isso vai mexer com a vida de muita gente.

Por mais que Sol negue, Jenifer tem quase certeza de que Ben (Samuel de Assis) é o seu pai, afinal, todos os indícios levam a crer isso, desde o envolvimento do advogado com a dançarina no passado, as tatuagens iguais e a semelhança entre a estudante e o marido de Lumiar (Carolina Dieckmann).

Mas Theo (Emílio Dantas), que também se relacionou rapidamente com Sol quando eles eram jovens, após se aproveitar da fragilidade e de uma bebedeira da moça, também é forte candidato a ser o pai da garota.

Assim que o empresário sacana fica sabendo disso, se empolga com a chance de ter uma filha com a dançarina, que sempre foi sua grande obsessão, além de ganhar algo em cima de Ben, afinal, por mais amigos que sejam, Theo nunca escondeu a inveja que sente do advogado.

Enquanto isso, ao saber que Theo já tem conhecimento de toda a história, Sol se apavora e, para afastar o sacana de sua vida, confirma para Jenifer que Ben é o pai dela. A estudante e o advogado ficam felizes com a notícia, mas o marido de Clara (Regiane Alves) se revolta.

Lumiar (Carolina Dieckmann) de Vai na Fé
Lumiar Carolina Dieckmann de Vai na Fé

Lumiar também fica arrasada com a confirmação, lega para Sol e tanta confrontar a dançarina que, de saco cheio, desliga o telefone na cara da doutora. Já Theo procura Ben e afirma que Sol mentiu para ele, já que nem deve saber qual dos dois é realmente o pai da garota.

Nervoso, Theo sugere ao amigo que eles façam um exame de DNA para tirar a prova e resolver logo a questão, o que deixa o advogado contrariado. Mesmo assim o empresário não desiste. Ele procura Lumiar avisa que quer ter o direito de realizar o exame e pede que ela seja sua advogada.

Aí a situação entre Ben e Lumiar, que já ia de mal a pior, fica ainda mais complicada. Isso porque, irado com o amigo, o advogado deixa bem claro para a esposa que o escritório deles não representará Theo no processo de comprovação da paternidade de Jenifer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade