Exclusivo

Após enterro de José Venâncio, Zé Inocêncio abre o túmulo e revela a identidade do pai do filho de Marianinha em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 19/04/2024

APÓS MORTE DE VENÂNCIO (Rodrigo Simas), José Inocêncio (Marcos Palmeira) confessará para Zé Augusto (Renan Monteiro) que Rachid (Almir Sater) CRIOU o filho que MARIANINHA (Gabriella Cristina) estava GERANDO após ser EXPULSA de casa por VENÂNCIO (Fábio Lago). Vale salientar que a irmã de MARIA SANTA (Duda Santos) engravidou do próprio PAI na juventude.

“(ZÉ INOCÊNCIO ENCARA JOSÉ AUGUSTO) Sua mãe tinha uma irmã chamada Marianinha… que o teu avô botô pra fora de casa. (…) Isso aconteceu um pouco antes de eu conhecer Maria Santa… E morreu sem sabê do paradeiro dela… nem de seus avós, José Augusto, que também botaram o pé nesse mundo pra nunca mais se tê notícia”, dirá o REI DO CACAU que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Fiquei sabendo que o meu amigo Rachid encontrô Marianinha por esses caminhos. E se foi com ela daqui. (…) Foi… e inda se casô com ela. (…) Em ôtras palavras: deu à pobre uma vida bem melhor do que a que ela tinha aqui! (SAUDOSO) Ah… se Maria Santa subesse disso, tinha morrido mais feliz, coitada… Quando conhecí tua mãe ela já tinha sido escorraçada de casa! (…) Mas era boa paridêra… porque deu seis filhos ao Rachid… é. (CRÍTICO) Sendo que um ela já levô daqui foi no bucho! Era filho de teu avô”, finalizará José Inocêncio sendo boca de sacola.

Marianinha e Maria Santa em Renascer
Marianinha e Maria Santa em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade