Tavinho resolve recorrer a Aparício para poder ajudar Diana

O filho de Fabíola pede ao tio que o auxilie no tratamento da mulher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Tavinho (Alexandre Lippiani) saiu da mansão dos Abdala logo no começo da história, já que não concorda com o modo de viver de sua mãe, Fabíola (Ileana Kwasinski), diminuída e morando de favor.

O jovem se mudou para a mesma vila onde moram as famílias de Aldonza (Lolita Rodrigues) e Apolo (Alexandre Frota), e não demorou muito a começar um relacionamento amoroso com a irmã mais nova do carreteiro, Diana (Marcela Muniz).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, embora tenham tolerado o namoro, Apolo e o outro irmão da moça, Adônis (Rômulo Arantes), não quiseram nem ouvir falar de casamento por muito tempo. O que causa estranhamento, já que em geral as boas intenções dos rapazes para com as irmãs costumam agradar outros rapazes. Ainda mais no caso deles, que só têm uns aos outros, sem pais.

Agora que enfim descobrira que a razão da resistência dos rapazes ao casamento de Diana é um grande mal de saúde que a persegue desde pequena e a união saíra, Tavinho quer arrumar dinheiro para ajudar no tratamento. Primeiro tentara a mãe, mas Fabíola nem o deixara falar direito e detesta a agora nora.

Tavinho decide arrumar o dinheiro de que necessita de qualquer jeito. E procura o tio Aparício (Paulo Autran), no escritório da presidência da Tecelagem Abdala. O pai de Fedora (Cristina Pereira) ouve o apelo do jovem e diz que ele pode contar com ele para tudo, além de dar a Tavinho um cheque e um emprego na empresa.

Aparício comenta que pensava que Tavinho fosse outro tipo de rapaz, desses que só arrumam problemas por aí, e ficou positivamente surpreendido. Ele também promete não contar nada em casa sobre a saúde da mulher do sobrinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio