Severo contrata um advogado para defender Sassá Mutema da acusação de duplo homicídio

Embora convicto de que não há nada que se provar contra ele, o deputado quer garantir a tese de crime passional

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que está em reprise no Viva, a prisão de Sassá Mutema (Lima Duarte) sob suspeita de ter assassinado Marlene (Tássia Camargo) e Juca Pirama (Luís Gustavo) está movimentando a vida da pequena e geralmente pacata Tangará, no interior de São Paulo.

Embora seja vantajoso para ele que o catador de laranjas seja encarado como responsável pelo duplo homicídio, já que isso afasta suspeitas indesejadas, Severo não deixa Sassá desamparado e manda providenciar um bom advogado para o protegido, no que é seguido por Gilda (Susana Vieira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O escolhido é o Dr. Cássio Marins (Thales Pan Chacon), que recentemente venceu uma causa semelhante em Ribeirão Preto: o caso de uma mulher que assassinou o marido adúltero, o inverso do que se acredita ter ocorrido com Sassá e Marlene.

Severo diz a Cássio por telefone que gostaria de contar com a competência dele para cuidar do caso do boia-fria, e eles marcam para o dia seguinte à tarde, na Blancitros, sua fábrica de sucos. Rafaela (Narjara Turetta), que ouve a conversa do pai com o causídico, diz a Severo que o caso não é tão simples quanto parece.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio