Armação pesada

Senhora do Destino: Reginaldo pressiona Venâncio e faz um acordo sujo para sair de vítima e não se complicar com a trágica morte de Leila

O vereador também suborna o gerente do motel e volta para a casa da mãe na maior frieza fingindo procurar a esposa

Publicado em 20/03/2023

Em Senhora do Destino, trama de Aguinaldo Silva que está sendo reprisada pelo
Canal Viva, uma grande tragédia acontece com Leila (Maria Luísa Mendonça) após uma briga feia dela com Reginaldo (Eduardo Moscovis) durante a festa de aniversário de Maria do Carmo (Susana Vieira).

Irada ao ver o marido com Viviane (Letícia Spiller), Leila perde o controle e quando ele sai com a amante ela resolve segui-lo para dar um flagrante e provar a todos que estava certa. A nora de Maria do Carmo pede ajuda a Venâncio (André Gonçalves) para seguir o marido.

Os dois entram no motel atrás de Reginaldo e Viviane e ficam em um quarto ao lado. Destemperada, Leila resolve passar de um quarto para o outro pelo lado de fora, mas quando vê o marido com amante na cama, acaba despencando lá de cima e morre.

Só então Reginaldo descobre que Venâncio está no quarto ao lado e os dois olham Leila lá embaixo e não sabem o que fazer quando o gerente avisa que a mulher realmente está morta. Apavorado com o escândalo e com sua carreira na política, o filho mais velho de Maria do Carmo começa a arquitetar um plano para se safar.

Primeiro ele suborna o gerente do hotel para que ele apague qualquer registro de sua passagem por lá, depois pede que ele conte uma história à polícia. Depois Reginaldo tem uma longa conversa com Venâncio e consegue convencer o primo a dizer a todos que tinha um caso com Leila. Em troca, ele lhe dará um cargo de assessor assim que for eleito prefeito de Vila São Miguel. O rapaz fica com medo da armação, mas no fim aceita ajudar o primo sacana.

Para amarrar muito bem toda essa trama, Reginaldo volta para a casa da mãe com ares de arrependimento e finge que está à procura de Leila pra tentar se acertar com a mulher após a briga que tiveram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade