Encrenca pesada

Senhora do Destino: Reginaldo discute com Leila, leva Viviane à festa de Maria do Carmo e uma tragédia acontece

A nora da comerciante segue o marido com a amante até o motel e quando vai dar o flagrante sofre uma queda e morre

Publicado em 17/03/2023

Um dos grandes sucessos da teledramaturgia, a novela Senhora do Destino está de volta em reprise no Canal Viva. E nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, uma grande tragédia vai abalar a família de Maria do Carmo (Susana Vieira).

No dia do aniversário da comerciante todos conversam e ela comenta sobre a emancipação de Vila São Miguel. O projeto está sendo comandado por seu filho mais velho, Reginaldo (Eduardo Moscovis), que sonha em se tornar prefeito da futura cidade.

Casado com Leila (Maria Luísa Mendonça), Reginaldo tem um caráter bem duvidoso e trai a esposa, e mãe de seus filhos, com a escandalosa secretária Viviane (Letícia Spiller), que insiste com o “patrão” para ir à festa de Maria do Carmo e ele promete que vai pensar no pedido da moça.

Mais tarde, Reginaldo faz um discurso pela emancipação da região e volta a defender sua candidatura a prefeito. Leila, mais uma vez, não está presente e ele recrimina a mulher por não participar de sua campanha nem ajuda-lo na carreira pública. Irritado, ele joga na cara da esposa que se arrepende muito de ter se casado com ela, deixando-a arrasada.

Leila (Maria Luisa Mendonça) em Senhora do Destino
Leila Maria Luisa Mendonça em Senhora do Destino

Estressado com a mulher, o vereador convida Viviane para a festa de Maria do Carmo e a secretária vibra de felicidade. Na hora da comemoração, a comerciante recebe seus convidados em sua casa, na maior alegria, mas Leila leva um grande choque ao ver o marido ao lado da perua.

Descarado, Reginaldo afronta a mãe de seus filhos com Viviane, o que desagrada profundamente Maria do Carmo, que tenta contornar a situação. Ela se aproxima da secretária e pede gentilmente que ela vá embora para evitar maiores problemas e diz que aquela é uma comemoração familiar e ela não quer um clima constrangedor em sua festa.

Só que Reginaldo resolve sair com a moça e Leila, enfurecida, vai atrás dos dois, disposta a dar um flagrante. Ela pede carona a Venâncio (André Gonçalves), que fica com pena e resolve ajudar.

Os dois entram no motel atrás de Reginaldo e Viviane e ficam em um quarto bem ao lado dos traidores.  Cheia de ódio, Leila resolve passar pela mureta para o quarto onde está o marido e o pior acontece. Ela vê Reginaldo na cama com Viviane, perde o equilíbrio e sofre uma queda fatal lá do alto do prédio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade