reprise

Senhora do Destino: Maria do Carmo tenta comprar o silêncio de Josivaldo após ter segredo descoberto

Mau-caráter descobre que Isabel é sua filha

Publicado em 03/07/2023

A verdade sobre Isabel/Lindalva (Carolina Dieckmann) dá o que falar  em Senhora do Destino. E nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada no canal Viva, Maria do Carmo (Susana Vieira) tenta comprar o segredo de Josivaldo (José de Abreu), que descobre que a menina é sua filha.

Nunca pensei que um dia ia querer papo contigo. Mas já que você escutou o que não devia lá na sala, vamos ter que ter uma conversinha”, dispara a comerciante. “Eu não escutei nada. E não adianta você ficar insistindo, Maria do Carmo. Só porque eu entrei lá na sala naquela hora que você tava…”, diz o mau-caráter, que é interrompido.

Escutou muito bem o que o Leandro falou e vai sair daqui correndo para contar para Reginaldo (Eduardo Moscovis), sei disso muito bem. Não é que eu preciso ter alguns segredos com meus filhos, mas acontece que tem certos assuntos que eu acho que não precisam ser falados agora. E eu vou fazer o possível para que isso não aconteça. Eu vou fazer de tudo”, garante ela.

De tudo?“, retruca Josivaldo. “Menos me aproximar de você mais do que minha aversão permite”, retruca ela. “Quer dizer que, você faria qualquer coisa, menos dormir comigo?”, insiste ele. “Eu preferia me atirar de um rochedo. Mas vamos, diga, o que você quer em troca de não sair espalhando pra Deus e o mundo o que acabou de escutar?“, pergunta a protagonista.

Bom, só o que eu tenho direito: uma pensão. Dez salários mínimos me dado por você de livre e espontânea vontade para o resto da minha vida. Independente de tudo que eu vier a ter direito na justiça. A garantia de que você vai falar muito bem de mim no dia que me apresentar para a nossa filha e quero um beijo seu”, pede ele.

“Quanto ao mais, não vejo problema nenhum. Quanto ao beijo, eu não lhe daria nem depois de defunta”, reage ela. Contudo, Josivaldo volta a ameaçar contar tudo para Reginaldo e, sem saída, Maria do Carmo o beija, mas morde o lábio dele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade