Exclusivo

Após choro de João Pedro, Morena desbanca Inácia, vira sensitiva e desmascara Mariana em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/07/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em RENASCER, MORENA (Ana Cecília Costa) ficará aterrorizada ao descobrir que MARIANA (Theresa Fonseca) pretende matar JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira) para se apossar das terras que eram de coronel BELARMINO (Antonio Calloni).

LONGE DALI, A MAGERA PLANEJARÁ A QUEDA DO REI DO CACAU. (MARIANA FALA PARA SI DE SUA VINGANÇA CONTRA OS INOCÊNCIO) Eu vim aqui com a melhor das intenções, mas sinto que tudo que eu fiz pra acabar com essa guerra desde que cheguei só deixou as coisas piores do que antes. Eu vim atrás de vingança, e não me orgulho disso, mas eu paguei por todo o ódio que eu tinha com amor… e de que me adiantou todo esse amor?”, dirá a peste que segue com o seu desabafo.

(…) Eu acho que vô Belarmino é quem tava certo: uma guerra só se resolve com sangue… e eu acho que vou ter que pegar em armas pra ir atrás do que é meu! (…) Ou então você me mande um sinal, minha santinha, porque eu mesma não tenho mais esperança de que possa ser de outro jeito…”, finalizará MARIANA mostrando que É VILÃ.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 17 DE JULHO DE RENASCER

Mariana e José Inocêncio em Renascer
Mariana e José Inocêncio em Renascer

João Pedro acode Egídio, que foi baleado. Sandra insinua que João Pedro tenha atirado contra seu pai. Mariana desconfia de Marçal. Damião diz a Bento que não foi ele quem atirou em Egídio. Dona Patroa agradece a Augusto por ter salvo a vida de Egídio. Augusto se assegura que os irmãos não atiraram em Egídio. Bento critica o irmão por ter prestado socorro ao coronel. Décio avisa a Buba que seu pai, Humberto, passou mal e está debilitado. Zinha elogia Augusto pela primeira vez. Deocleciano aconselha José Inocêncio a voltar para casa e lhe pede paciência com João Pedro e Sandra. Egídio acusa João Pedro em seu depoimento para o delegado Nórcia. Dona Patroa e Eliana trocam ofensas. José Inocêncio visita João Pedro.