no viva

Senhora do Destino: Decisão de Maria do Carmo deixa Josivaldo boquiaberto: “Chega de boa vida”

Protagonista expulsa o ex-marido de sua casa

Publicado em 15/06/2023

Maria do Carmo (Susana Vieira) não quer mais saber de sustentar Josivaldo (José de Abreu) em Senhora do Destino. E nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada no canal Viva, a protagonista expulsa o ex-marido de sua casa.

O que eu tenho que conversar sério é exatamente com você”, diz a protagonista. “Quer dizer então que você pensou naquilo que te falei no jantar do Viriato? Da gente voltar a se entender?“, reage o sem noção. “Exatamente. Pensei. Mas pensei tanto, tanto, que não consegui pregar os olhos durante toda a noite“, diz do Carmo.

Ah, mas eu te compreendo. Deve ter sido uma decisão difícil pra você, não é? Mas eu me arrependi e estou disposto…“, retruca ele, que é interrompido. “Em primeiro lugar quero te fazer uma perguntinha. Ta bem disposto mesmo? Ta se sentindo bem de saúde no geral?”, pergunta a ex de Dirceu (José Mayer).

Maria Do Carmo (Susana Vieira) em Senhora do Destino
Maria Do Carmo (Susana Vieira) em Senhora do Destino

Nunca estive tão bem em toda a minha vida. Aqui em casa, do lado dos meus filhos, dos meus netos, da minha mulher. Agora que cê dispensou esse jornalistazinho e eu sou o único galo que canta na sua casa, eu tô melhor do que nunca“, responde Josivaldo.

Que ótimo. É ótimo ouvir isso de sua própria boca. Porque esse galo aí vai cantar em outro galinheiro. O que eu estou lhe dizendo é o seguinte. Chega de boa vida. Arrume imediatamente suas trouxas e suma das minhas vistas. Saia de minha casa agora”, dispara a mãe de Reginaldo (Eduardo Moscovis), que deixa o ex chocado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade