reprise

Relembre a história de Senhora do Destino, que está de volta no Viva

Trama fica no lugar de Caminho das Índias

Publicado em 10/03/2023

Nesta segunda-feira (13), a novela Senhora do Destino entra na grade de programação do canal Viva, ficando no lugar de Caminho das Índias na faixa das 23h, com reprises às 13h30 e maratona aos domingos.

Escrita por Aguinaldo Silva, a trama tem 221 capítulos, que foram exibidos entre 28 de junho de 2004 a 12 de março de 2005. A direção ficou por conta de Luciano Sabino, Marco Rodrigo, Cláudio Boeckel, Ary Coslov e a direção-geral de Wolf Maya.

A trama gira em torno de Maria do Carmo Ferreira da Silva (Carolina Dieckmann) e sua luta para encontrar a filha Lindalva (Carolina Dieckmann), que foi roubada quando ainda era bebê. A responsável pelo crime é Nazaré Tedesco (Adriana Esteves/Renata Sorrah), que cometeu o rapto para dar um golpe no marido José Carlos (Tarcísio Meira).

Após anos de investigação, a protagonista descobre o paradeiro da filha, mas precisa lutar para conquistar o amor da jovem. No entanto, Nazaré não deixa a filha adotiva ir embora tão facilmente e começar a colocar vários planos em prática para não perder Isabel, nome dado pela vilã para a menina, após roubá-la no passado.

No elenco, também estão nomes como Eduardo Moscovis, José Wilker, Tânia Khalill, Leandra Leal, Débora Falabella, Raul Cortez, Glória Menezes, Letícia Spiller, Carol Castro, entre outros. Senhora do Destino já foi reprisada na Globo em 2009 e em 2017.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade