Exclusivo

Prestes a se apaixonar por Joaninha, Zinha abre o túmulo e descobre a causa da morte de José Venâncio em capítulo emocionante de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) cairá para trás ao descobrir através de Zinha (Samantha Jones) que Egídio (Vladimir Brichta) matou José Venâncio (Rodrigo Simas) com um tiro no coração.

(JOÃO PEDRO ENCARA ZINHA) Num é de quê jeito, Zinha?! (…) Ói… minha vontade é í lá agora memo, batê na porta daquela miséra e, quando ele (EGÍDIO) abrí, fincá-lhe o facão no mei’do peito!”, dirá o mocinho que prossegue com o seu raciocínio. “(…) O assunto é dele (JOSÉ INOCÊNCIO), mais num é só dele, não. É meu tumbém, Zinha, causa de que foi do meu lado que o mano tava quâno levô o tiro. (…) E eu nunca que vô esquecê isso ni minha vida! (…) Painho querêno ou não, aquele um tá morto… ocê pode contá!”, concluirá JOÃO PEDRO com sangue nos olhos.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 04 DE MAIO DE RENASCER 

Buba se sente perseguida por Inácia. João Pedro sente receio de perder sua importância ao ver que os irmãos estão recebendo ensinamentos do pai. Morena insiste em dizer a Lu que ela não deve fugir do sentimento que tem por João Pedro. Tião faz uma tipoia para colocar debaixo da camisa e abrigar o ovo, sem que ninguém saiba. Augusto tenta convencer Buba a contar a verdade sobre ela a José Inocêncio. Bento se mostra frágil para João Pedro e demonstra vontade de vender suas terras e viajar pelo mundo. José Inocêncio questiona Bento, ao ouvir a conversa do filho com João Pedro.

José Venâncio e Zinha em Renascer
José Venâncio e Zinha em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade