Sassá tenta pedir a ajuda de Marina, mas Gilda marca cerrado

A mulher de Severo não deixa que o 'protegido' converse a sós com a cordial inimiga política da família

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que está em reprise no Viva, Sassá Mutema (Lima Duarte) fica desolado e inquieto ao não saber por onde anda Clotilde (Maitê Proença), muito menos ainda a resposta dela a seu pedido de casamento em plena festa na Fazenda Molino Blanco.

Sassá interrompe uma conversa na sala do casarão principal e chama Marina Sintra (Betty Faria) para uma conversa particular. Muito atenta, Gilda (Susana Vieira) percebe que pode perder o ‘protegido’ para a rival política e surge quase na mesma hora no escritório da casa, mal Sassá e Gilda entram nela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem que Marina tenta manter o controle da situação, ao dizer a Gilda que Sassá chamou-a, e não à anfitriã, mas a mulher do deputado diz que, se seu convidado e hóspede precisa de algo, ela precisa saber o que é, para que possa providenciar. O boia-fria fala com as duas sobre suas apreensões em relação a Clotilde.

Logo Gilda o convence de que o melhor é ir dormir, porque talvez ele tenha bebido demais na festa. Ao se verem sós, Marina e Gilda conversam amigavelmente, embora deixem bem claro uma à outra que estão entendendo muito bem as estratégias dos dois lados para manter Sassá nas mãos.

Até mesmo a possibilidade das famílias Toledo Blanco e Sintra se unirem pelo casamento de Sérgio (Maurício Mattar) e Camila (Mayara Magri) é relembrada na conversa. Sabendo-se um pouco “tocada” pela bebida, Marina se despede pouco depois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio