Dor de cotovelo

Paraíso Tropical: Dinorá sofre ao descobrir que Gustavo é amante de Gilda: “Meus filhos vão ficar sem pai”

Iracema aconselha a filha a perdoar o marido

Publicado em 14/03/2024

Uma terrível decepção espera por Dinorá (Isabela Garcia) nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Depois de pedir ajuda a Gilda (Luli Müller) para testar a fidelidade de Gustavo (Marco Ricca), ela descobrirá que é sua própria amiga a mulher com quem está sendo traída.

Isso acontece quando Gustavo leva a amante para passear no shopping e troca beijos com ela em pleno local público. Não dá outra: Dinorá também passa por lá e flagra a cena, ficando desolada. “Ela falou que ia ajudar, dando uma de amiguinha… Falsa!“, diz, furiosa com dissimulação de Gilda.

O Gustavo deve estar tendo um caso com essa mulher. Deve estar até apaixonado, porque dando beijando na frente de todo mundo… Ele nunca fez isso comigo, dizia que tinha vergonha. Eu perdi meu marido, meus filhos vão ficar sem pai“, choraminga a loira.

Abaladíssima, Dinorá visita a mãe, Iracema (Daisy Lúcidi), e conta o que aconteceu. A inimiga de Virgínia (Yoná Magalhães), por sua vez, aconselha-a a tentar se entender com o marido ao invés de se separar. Dinorá, então, fica sem saber o que fazer – mas seu dilema dura pouco.

Momentos depois, o próprio Gustavo tem uma conversa franca com ela, diz que o casamento deles acabou e que pretende dar entrada nos papéis de divórcio.