Sedução

Reis: Obsessiva, Bateseba não consegue tirar Davi da cabeça e se exibe para o rei, que a observa com malícia

Hagite percebe as intenções da outra com o marido e vai tirar satisfações com a moça

Publicado em 06/06/2023

Na série Reis, trama bíblica da Record TV que está em sua sétima temporada, há tempos Bateseba (Paloma Bernardi) é completamente encantada por Davi (Cirillo Luna), mas nunca conseguiu ser uma das esposas do Rei, para sua completa frustração e revolta.

Veja também:

    A cada novo casamento de Davi, a moça sofre e já chegou até ameaçar o avô, Aitofel (Marcos Winter), para poder ser uma das mulheres do todo poderoso de Israel. Mas o sábio ancião aconselhou a neta a desistir, esquecer Davi e dar uma chance para Urias (Roger Gobeth), um dos valentes do exercito e que sempre foi apaixonado por ela.

    Davi (Cirillo Luna) na série Reis
    Davi Cirillo Luna na série Reis

    Bateseba, então, se casa com Urias, mas seus sentimentos por Davi não mudam e ela segue cobiçando o rei. Certa vez, o marido a flagra observando Davi do terraço e não gosta nada da atitude da mulher, que tenta disfarçar.

    Um dia, a Israelita se exibe de longe para Davi, cheia de sensualidade e sedução, sem nem se importar se alguém pode vê-la naquela situação. O rei, que não resiste a uma bela mulher, a olha com cobiça, o que deixa Bateseba bastante feliz e cheia de esperanças de um dia ainda ser dele.

    Hagite (Manuela Do Monte) em Reis
    Hagite Manuela Do Monte em Reis

    Mas, se Urias prefere seguir em harmonia, Hagite (Manoela Do Monte) tem uma personalidade bastante destemida e sabe o que quer. Ao perceber as intenções de Bateseba com seu marido, ela não pensa duas vezes e vai direto falar com a moça e tirar satisfações.

    Só que Urias escuta toda a conversa entre as duas e fica magoado, novamente, com o comportamento da esposa, que não consegue se conter diante de seus sentimentos pelo rei.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade