Reis - O Pecado

Um novo e violento conflito com os filisteus apavora as esposas e filhos de Davi, e o rei desaparece misteriosamente deixando os valentes atordoados

O governante de Israel enfrenta o irmão de Golias e depois ninguém mais o vê

Publicado em 31/05/2023

Na série Reis – O Pecado, trama bíblica da Record TV que está em sua sexta temporada, quando tudo parecia estar na mais perfeita paz em Jerusalém e Davi (Cirillo Luna) tranquilo diante da conquista da nova terra que se transforma em capital de Israel, uma nova e sangrenta batalha se aproxima.

Certo dia, Benaia (Thiago Amaral) e Joabe (Mário Bregieira) entram desesperados no palácio e avisam a Davi que os filisteus voltaram e já estão nos arredores, prontos para uma grande invasão. O rei se preocupa e pede que Abiatar (Pedro Meireles) consulte Deus antes da nova batalha.

Horas depois o exército de valentes de Davi se prepara para o confronto, que promete ser duro e sangrento. No palácio, as esposas e filhos de Davi vivem momentos de grande pânico com o começo de um novo conflito diante dos filisteus

A guerra começa e Davi lidera os valentes. Não demora muito e o rei fica frente a frente com o irmão de Golias enfrenta o homem de igual para igual, demonstrando toda sua coragem. Mas, em certo momento, Davi desaparece do campo de combate, causando estranheza nos homens do exército.

Joabe comunica no palácio que Davi desapareceu e Hagite (Manoela Do Monte) discute com o guerreiro e sai correndo desesperada para procurar o marido, enquanto todos entram em pânico com o sumiço do Rei. Desorientados, os valentes resolvem iniciar uma força tarefa para encontrar Davi. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade