Exclusivo

Após realizar o sonho mais lindo de Zinha, José Augusto tira Maria Santa do túmulo e descobre o maior segredo de Zé Inocêncio em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Augusto (Renan Monteiro) cairá para trás ao DESCOBRIR através de Deocleciano (Jackson Antunes) que José Inocêncio (Marcos Palmeira) matou BELARMINO (Antonio Calloni) com um tiro na cabeça.

“(DEOCLECIANO ENCARA JOSÉ AUGUSTO) Pois aí que tá! Aquilo foi um sirviço mucho do bem feitcho, num sabe? (DIVERTIDO) Té de morto teu painho se fez, mor de botá o disinfeliz a dá co’a língua nos dente. Oxente, mais foi bom por demais!”dirá o marido de Morena (Ana Cecília Costa) sendo BOCA de sacola.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 30 DE ABRIL DE RENASCER 

Sandra comunica a Rachid que desistiu de reabrir a casa de Jacutinga. Joana se recusa a tirar os santos de dentro de casa para Tião. Pastor Lívio conta a Joana que Tião prometeu um filho em troca do cramulhão. Rachid resolve abrir uma venda e deixa Norberto com medo da concorrência. Pastor Lívio deixa Tião enfurecido ao contar que José Inocêncio o enganou. Teca diz a João Pedro que Mariana gosta do rapaz. Inácia pede ajuda espiritual para proteger Teca. Buba flagra Augusto e Ritinha juntos. Teca deixa Morena perplexa ao fazer um comentário sobre sua casa.

José Augusto (Renan Monteiro) em Renascer
José Augusto (Renan Monteiro) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade