Audiências

Série Reis – O Pecado, da Record TV, bate recorde com o sangrento confronto entre Davi e o gigante Sipai

O episódio especial da sétima temporada da trama bíblica deixou a emissora na vice-liderança isolada

Publicado em 01/06/2023

As sequências da batalha épica e sangrenta entre Davi (Cirillo Luna) e o gigante Sipai, irmão de Golias, marcaram o episódio especial da série Reis – O Pecado nesta quarta (31) na Record TV.

A trama bíblica, que está agora em sua sétima temporada, bateu recorde de audiência e conquistou a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na capital paulista, o episódio de Reis marcou 7,4 pontos de média, contra 5,1 pontos da emissora terceira colocada. Entre às 21h e 21h52, a série atingiu pico de 8,3 pontos, com share de 11,1%.

Já na capital fluminense, Reis – O Pecado também ficou em segundo lugar isolado, com a maior audiência do ano. A atração marcou 8,3 pontos de média, contra 3,2 pontos da terceira colocada, e alcançou pico de 9,4 pontos e participação de 11,9% na faixa horária.

Davi (Cirillo Luna) na série Reis - O Pecado
Davi Cirillo Luna na série Reis O Pecado

O episódio de quarta-feria, de Reis, marcou o início de mais uma dura batalha entre Davi e seu exército de Valentes, e os filisteus que invadiram Jerusalém. As eposas e filhos de Davi  entraram em pânico ao saber que um novo conflito estava começando e logo após enfrentar, e vencer, o gigante Sipai, Davi desaparece misteriosamente.

Os valentes sente-se completamente desoriantados sem saber onde está o rei e oerganizam uma força tarefa para encontrá-lo. Hagite (Manoela Do Monte) tem uma discussão com Joabe (Mário Bregieira) e também sai atrás do marido.

A sétima temporada de Reis – O Pecado vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, e mostra como Davi, o aclamado rei de Israel, ao chegar ao ápice do seu reinado, cede às suas fraquezas e mergulha em conflituosas batalhas internas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade