Rebeca beija Aparício, para confusão do viúvo

O marido não apenas não se incomoda, como agradece a ela pela atitude

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Aparício Varela (Paulo Autran) se arrepende todos os dias de ter deixado Rebeca (Tônia Carrero) no Rio de Janeiro e partido para São Paulo, onde se casara com uma herdeira milionária e megera, Teodora Abdala (Jandira Martini).

Depois de 34 anos longe um do outro, eles se reencontraram quando Rebeca foi à Tecelagem Abdala, cuja presidência Aparício ocupa, para tratar de um emprego de estilista. Após se sujar de café, o empresário precisara se valer de um uniforme de faxineiro arrumado pela secretária Brigitte (Aldine Müller), e deu-se a confusão: Rebeca pensara que ‘Cicinho’ era faxineiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após enganá-la por algum tempo fingindo ser faxineiro e com o amigo Ricardo (Carlos Zara) passando-se por ‘Aparício Varela’, Aparício perdeu-a de vez, aparentemente, ao ser descoberto em sua real condição. Até para a Europa Rebeca partira, para curar-se da decepção.

Há pouco ela regressara, muito mudada e casada com um milionário de nome Bóris Zaidan (Lourival Pariz). Por isso mesmo, Aparício estranha quando recebe uma visita de ‘Bebé’, que conversa com ele muito evasivamente, num jogo para saber sobre seus sentimentos por ela.

Aparício estranha mais ainda quando Rebeca diz que sentira muito a falta dele, por mais que isso pareça estranho, e a fala culmina num beijo, que ela pede que não seja relatado a ninguém, deixando-o mais atordoado.

Ao ir embora, ela comenta com o marido que tudo dera certo e dentro em breve Aparício Varela estará tão apaixonado por ela como mais de 30 anos antes. Ao contrário do que se esperaria de um marido que ouve algo assim da esposa, Bóris acha bom, agradece a Rebeca e diz que, sem a ajuda dela, não teria como agir. Mas o que ele deseja fazer contra Aparício?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio