Prestes a ser enxotada da casa de Edilásia, Tina revela que está grávida de Thor

A Mamuska começa a tratar a nora de um jeito diferente

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Edilásia (Rosi Campos) tem uma grande surpresa. A Mamuska dá uma surra em Tina (Karina Bacchi) no tatame, mas não contava com uma notícia chocante da namorada de Thor (Cauã Reymond).

Após perder para a sogra, Tina é humilhada e expulsa da casa da família Sardinha. Ela faz as suas trouxas, mas ainda implora para ficar no local. “Piedade Mamuska!”, pede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edilásia não dá ouvidos para a periguete e a enxota com a ajuda dos filhos, menos Abelardo (Caio Blat), que fica do lado da loira. O maquiador não quer saber de ficar no lugar dela no trailer e apoia sua permanência. “Piedade! Deixa a Tina ficar mais um pouco!”, pede o rapaz, sem conseguir dobrar a Mamuska.

Sem saída, Tina se despede, mas aproveita para fazer um grande anúncio. “Já que é assim… Eu tô indo… Eu mando notícias quando teu filho nascer…”, solta, a loira indo embora.

Todos se surpreendem. “Gente! A Tina tá grávida do Thor!”, grita Abelardo. “Eu vou ser Papuska?”, diz Thor, ainda confuso com a notícia, assim como Edilásia, que começa a tratar Tina de outra maneira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio