Resumo dos capítulos de Da Cor do Pecado que vão ao ar nesta semana

Bárbara ameaça Olívia e diz a Tony para se afastar dela, enquanto Afonso diz para Felipe romper com Preta

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 67 a 72 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que serão exibidos de 5 a 10 de julho, às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Segunda-feira, 5 de julho – Capítulo 67 de Da Cor do Pecado

Dodô afirma que é pai de Raí e marido de Preta. Afonso vai embora horrorizado, para desespero de Preta. Germana garante a Afonso que Preta está sendo vítima de uma armação. Thor revela a Edilásia que vai lutar com Paco por causa de Tina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edilásia avisa a Thor que jamais vai perdoá-lo se o filho for embora de novo. Paco afirma para Ulisses que vai enlouquecer se continuar no Rio. Preta pergunta a Dodô se ele está trabalhando para Bárbara, mas ele não diz nada. Tony avisa a Bárbara que o plano deu certo e manda-a preparar a festa de casamento deles.

Sal descobre que Kika é irmã de Brad. Beki avisa a Eduardo que vai ter que morar com ele. Ulisses e Paco se despedem. Raí afirma para Preta que não sabe mais se pode acreditar nela.

Paco se despede de Edilásia e garante que vai voltar. Felipe consola Preta. Dodô avisa a Bárbara e Tony que não vai deixá-los em paz. Paco não tem coragem de ir embora, para grande felicidade de Edilásia.

Terça-feira, 6 de julho – Capítulo 68 de Da Cor do Pecado

Toda a família de Edilásia comemora. Dodô avisa a Bárbara e Tony que não pretende voltar para o Maranhão. Afonso manda que Germana tire as coisas de Raí de sua casa. Paco afirma para Ulisses que vai ser o Apolo dali em diante. Beki convence Eduardo a deixá-la morar com ele.

Bárbara ameaça Olívia com uma faca, deixando-a horrorizada. Verinha fica indignada ao encontrar Beki em sua casa. Tancinha se envolve com Febrônio e pede que ele não conte nada para Helinho.

Afonso pede que Felipe se afaste de Preta, deixando-o furioso. Thor é desafiado por um misterioso Mister X. Sal pede que Kika não fuja mais dele. Bárbara manda Tony se afastar dela. Sal pergunta a Moa se Kika pode morar com eles. Moa concorda.

Tony mostra a Bárbara que gravou uma conversa em que ela fala que Otávio é filho de Kaike. Paco pede uma chance a Moa. Tony revela a Afonso que pediu Bárbara em casamento.

Quarta-feira, 7 de julho – Capítulo 69 de Da Cor do Pecado

Bárbara é obrigada a dizer que aceitou. Moa pede que Paco vá embora, mas ele avisa que não vai desistir dela. Afonso confessa a Germana que está sentindo falta de Raí. Paco proíbe Ulisses de mexer no ouro. Mister X pede que Tina roube a sopa para ele e promete tratá-la melhor do que Thor.

Brad invade a casa de Moa com dois capangas e tira Kika de lá. Paco dá um beijo em Moa, mas ela foge. Germana se preocupa com a saúde de Afonso. Moa garante a Sal que vai ajudá-lo a trazer Kika de volta. Felipe vê Tony e Dodô conversando.

Tancinha ajuda Febrônio a escapar de Pai Gaudêncio. Tina rouba a sopa de Edilásia e substitui por cachaça. Thor toma e fica bêbado. Tina desiste de entregar a sopa para Mister X quando ele é grosseiro com ela.

Dodô exige muito dinheiro de Tony para ir embora. Paco beija Moa, que se entrega. Thor vence Mister X. Tina toma a sopa, luta com Thor e ganha. Bárbara pede que Tony dê o dinheiro a Dodô. Preta se confronta com Dodô.

Quinta-feira, 8 de julho – Capítulo 70 de Da Cor do Pecado

Preta pede que Dodô converse com ela. Tony avisa a Bárbara que ela vai ter que fingir que o ama. Kaike pede que Olívia não se afaste dele por causa de Bárbara. Preta pede que Dodô a ajude. Paco e Moa combinam não falar do passado. Edilásia jura se vingar de Tina.

Dodô avisa a Preta que vai pensar no que ela disse. Germana pede que Afonso se reaproxime de Raí, mas ele se recusa. Dodô leva alguns amigos seus para o apartamento de Bárbara e exige que ela dê dinheiro para todos.

Otávio afirma para Kaike que sente sua falta, deixando-o feliz. Ulisses se recusa a comprar um apartamento para Verinha e ela se finge de magoada. Edilásia luta com Tina e vence. Nívea impede Kika de sair de casa.

Preta tenta dizer a Afonso que Bárbara contratou Dodô, mas ele se recusa a ouvi-la. Edilásia expulsa Tina de sua casa. Tina anuncia que está grávida de Thor. Afonso concorda em ir com Preta até o hotel onde Dodô está hospedado.

Sexta-feira, 9 de julho – Capítulo 71 de Da Cor do Pecado

Preta leva Afonso até o quarto de Dodô, mas não há mais ninguém lá. Afonso fica furioso com Preta. Dodô exige que Bárbara e Tony lhe deem logo o dinheiro.

Raí chora de saudades de Afonso e acaba ficando com febre. Tony avisa a Bárbara que ela precisa marcar a data do casamento se quiser que ele a ajude com Dodô.

Germana garante a Afonso que Bárbara não ama Tony. Edilásia pede que Tina volte para sua casa e ela faz uma série de exigências. Sal entra escondido na casa de Kika e eles namoram no quarto dela. Moa e Paco ficam cada vez mais envolvidos.

Ulisses avisa a Paco que quer comprar um apartamento e Paco pede que ele espere mais um pouco. Otávio não gosta ao saber que Tony vai morar com ele. Kaike avisa a Bárbara que não vai deixar Otávio sob o mesmo teto que Tony.

Tony entrega o dinheiro a Dodô. Germana se preocupa ao saber que Raí está doente. Edilásia obriga todos a paparicarem Tina. Afonso vai visitar Raí.

Sábado, 10 de julho – Capítulo 72 de Da Cor do Pecado

Afonso é ríspido com Preta, deixando Raí furioso. Preta se desespera ao ver a tristeza de Raí. Afonso confessa a Germana que gostaria muito que Raí fosse seu neto. Tony exige que Bárbara case vestida de noiva.

Felipe afirma para Preta que não quer mais trabalhar para Afonso, mas ela pede que ele tenha calma. Bárbara pede ajuda a Kaike, que a expulsa de sua casa. Abelardo tenta convencer Edilásia a levar Tina para fazer um teste de gravidez, mas ela não lhe dá ouvidos. Dodô marca um encontro com Preta.

Afonso garante a Felipe que Preta não está à sua altura. Dodô aparece no escritório de Tony e exige mais dinheiro. Pai Gaudêncio faz um encantamento para expulsar Febrônio do corpo de Helinho.

Tony descobre que Bárbara deu bebida para sua mãe. Otávio afirma para Afonso que sente saudades de Raí. Preta pergunta chorando se Dodô vai ajudá-la. Tony encontra Bárbara vasculhando seu apartamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio