Reviravolta

Ponto de virada! Demétrio descobre que Adolfo é o Escorpião e o pior acontece

Identidade do maior criminoso de Águazul vem à tona e desencadeia uma guerra

Publicado em 12/11/2020

Nas emoções finais de O Que a Vida me Roubou, Montserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastián Rulli) resolvem revelar toda a verdade para Demétrio (Osvaldo Benavides) sobre a identidade do Escorpião (Ferdinando Valencia), o criminoso que pelo qual procura a tanto tempo, responsável pelo assassinato de sua esposa, Mônica  (Jessica Mas), e tantos outros crimes.

Quem é?“, questiona Demétrio, sem acreditar no que está ouvindo. Montse, então, abre o jogo. “O Adolfo“, diz ela. Demétrio fica desolado: “De onde tiraram isso?“, pergunta ele. Alessandro explica: “Ele mesmo acabou de confessar para Nádia“. “O Adolfo? O Adolfo matou a Mônica?“, repete Demétrio, inconsolável. “E o Renato também. E muita gente!“, continua Montse.

É então que Demétrio deixa o local rumo a casa de Josefina (Verónica Jaspeado), onde Adolfo está se justificando pelos crimes, aos prantos. Mas nada pode mudar a história dos dois. Josefina está em pedaços e, ainda vestida de noiva, ela o rechaça e dá sua última palavra. Adolfo se declara.

Josefina pede que ele pague pelos crimes que ele se entregue para a polícia, mas Adolfo resiste diz que não vai se entregar, que não quer ir preso. Que não faria isso por ela nem por ninguém. O bandido pede que ela fuja com ele, mas Josefina se recusa completamente. Ela, então, liga para a polícia, Adolfo tenta agredi-la, mas não consegue.

Movidos pela paixão, eles se declaram e Adolfo vai embora. Nesse tempo, Demétrio é informado o local onde Adolfo vai se esconder para fugir com ninguém menos que Pedro (Sérgio Sendel). O ex-prefeito de Águazul, na verdade, arquitetou um plano onde Demétrio e Adolfo se encontrarão e podem se matar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade