Mais treta

A Gata: Paulo e Esmeralda trocam farpas em evento de gala: “Tem gente que não conhece o seu lugar”

Fernando leva a filha à recepção de luxo em embaixada

Publicado em 09/11/2023

Paulo (Daniel Arenas) e Esmeralda (Maite Perroni) não vão mesmo hastear tão cedo a bandeira branca em A Gata. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, a ex-pupila de Rita (Pilar Pellicer) e o irmão de Virgínia (Mariluz Bermúdez) vão trocar farpas ao se encontrar em um evento de gala.

Tudo começa quando Fernando (Manuel Ojeda) decide levar a filha à luxuosa recepção para que foi convidado em uma embaixada. Lá, eles se deparam com ninguém menos que Mariano (Jorge Poza) e Lorena (Laura Zapata), que se enfurece ao ver o embaixador tratar Esmeralda com pompa e circunstância.

Não pode ser! Ela é a convidada de honra! O embaixador abriu o baile com ela! Maldita gata!“, esbraveja a esposa de Augusto (Juan Verduzco) para o herdeiro. Pouco depois, Paulo chega com Mônica (Paloma Ruiz de Alba) e se põe a dançar com ela bem ao lado de Esmeralda e do anfitrião.

Boa noite, senhor Martinez Negrete“, cumprimenta-o a filha de Perla (Érika Buenfil), com o claro propósito de provocá-lo. Paulo morde a isca e já perde a compostura de imediato. “Tem gente que não conhece o seu lugar“, alfineta o candidato a genro de Eugênia (Lupita Lara).

Esmeralda, por sua vez, não deixa por menos e esfrega na cara do pintor que Fernando é mais rico que Augusto. “O que te incomoda? Que exista alguém com uma fortuna maior do que a da sua família?”, dispara a ex-menina de rua, enquanto seu pai observa a ‘treta’ com satisfação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade