Tiro, porrada, bomba

A Gata: Paulo arma barraco com Esmeralda e Fernando durante rodeio

Pintor vai a evento com Paloma e flagra a ex junto do suposto amante

Publicado em 07/11/2023

O clima entre Paulo (Daniel Arenas) e Esmeralda (Maite Perroni) vai esquentar outra vez em A Gata. Nos próximos capítulos da novela mexicana exibida pelo SBT, os dois vão se encontrar em um evento e o irmão de Mariano (Jorge Poza) armará o maior barraco com a ex e com Fernando (Manuel Ojeda).

Tudo começa quando o ex-presidiário decide levar a filha e Mercedes (Socorro Bonilla) para conferir um rodeio, sem imaginar que Paulo está no mesmo local com Mônica (Paloma Ruiz de Alba). Enciumado ao ver a amada com Fernando – a quem crê amante da moça -, Paulo o provoca e é grosseiro com ele.

Senhor, não esqueça que aqui é um lugar de espetáculo, não um chiqueiro!“, dispara Paulo. “O senhor é um atrevido!“, rebate Fernando, ofendido. “E o senhor é um velho sem educação!“, rebate o filho de Lorena (Laura Zapata). “Vem dizer isso aqui na minha frente, se é homem!“, desafia-o Fernando.

Os dois fazem menção de se atracar, mas Esmeralda sai em defesa do pai e parte para cima de Paulo. “Você vai se ver comigo!“, esbraveja. Paulo tenta contê-la e, na confusão, os dois caem da arquibancada para dentro da arena. “Me bate, se você tem coragem!“, brada Esmeralda, rolando com o ex sobre a terra.

Traidora! É isso o que você é! Se fosse homem, eu te bateria, mas você é mulher!“, ofende-a Paulo. Esmeralda, por sua vez, parte para cima do rapaz e tenta agredi-lo. Ele tenta conter a fúria da ex, mas, como não consegue, faz a única coisa que pode fazer: beijá-la apaixonadamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade