Castigo cruel

A Gata: Edgar tem fim trágico nas mãos de Gisele

Vilã é traído pela megera e paga com a vida por ter confiado nela

Publicado em 14/03/2024

Edgar (Ricardo Franco) pagará caro por ser metido com Gisele (Mónika Sánchez) nos próximos capítulos de A Gata. Ele descobrirá ter sido enganado e roubado pela vilã, tentará confrontá-la a respeito da traição e acabará sendo assassinado pela grande rival de Esmeralda (Maite Perroni).

Tudo começa quado Edgar começa a notar movimentações estranhas da parte de Gisele e desconfia que está sendo passado para trás. Com a pulga atrás da orelha, ele abre o cofre em que estão guardando o dinheiro para fugirem após acabar com Paulo (Daniel Arenas) e Esmeralda.

Ao fazer isso, o comparsa de Lorena (Laura Zapata) se dá conta de uma boa parte da quantia foi tirada de lá. Furioso, ele confronta Gisele, que assume o furto e ainda debocha do aliado. “Calminho aí! Você é tão ladrão quanto eu! Esse dinheiro é de nós dois!“, ‘justifica-se’ a maluca.

Mas esse dinheiro era pra nós dois escaparmos!“, protesta Edgar. “Sabe o que é? Eu pensei bem e não quero escapar com você“, ‘avisa’ Gisele, no maior cinismo. O vilão não se conforma com a traição e exige que a desequilibrada lhe devolva a quantia que lhe tomou.

Gisele, porém, nega-se a fazê-lo e explica que, dali em diante, é cada um por si. Num impulso de fúria, a megera acaba empurrando Edgar com violência. O rapaz se desequilibra, bate a cabeça em um móvel e acaba morrendo com o impacto da pancada, deixando a megera apavorada.