Último capítulo

A Gata: Gisele termina seus dias internada em hospício e gritando ódio por Esmeralda: “Maldita gata maltrapilha!”

Paulo e a esposa são felizes ao lado dos pequenos Letícia e Paulinho

Publicado em 15/03/2024

A obsessão por tirar Paulo (Daniel Arenas) de Esmeralda (Maite Perroni) levará Gisele (Mónika Sánchez) ao limite no último capítulo de A Gata. Após ser pega pela polícia tentando fugir do país, a ex-comparsa de Edgar (Ricardo Franco) terminará seus últimos dias completamente louca em um hospício.

As cenas finais mostram Gisele delirando dentro de uma camisa de força, crente de que ainda vive em seu apartamento e planejando uma fuga para a Europa que nunca acontecerá. Nos seus raros momentos de alguma lucidez, ela se lembra de Esmeralda e destila seu ódio pela filha de Fernando (Manuel Ojeda).

Eu te odeio, com toda minha alma! Maldita gata maltrapilha! Tenho que acabar com ela. Tenho que queimá-la! Só o fogo pode purificar tudo isso! Só o fogo cura! Finalmente vou conseguir o que queria… Vou matar a Gata! Nada melhor que o fogo para fazer isso!“, balbucia, perdida entre o delírio e a realidade.

Eu te odeio… Você e eu… Nós morreremos juntas! Bruxa maldita!“, acrescenta, ainda sonhando com a possibilidade de fazer algum mal à eterna rival. Enquanto isso, livres da loucura de Gisele, Esmeralda e Paulo são felizes para sempre ao lado dos filhos, Paulinho (Nicolás Buenfil) e Letícia (Shaula Satinka).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade