Paraíso Tropical

Mercedes chora ao ter a vida transformada após ajudar Paula a fugir da clínica

A enfermeira consegue emprego e recebe grana

Publicado em 31/03/2024

Paula (Alessandra Negrini) conseguirá fugir da clínica com a ajuda de Mercedes (Cristina Galvão), Daniel (Fábio Assunção) e Lúcia (Gloria Pires) em Paraíso Tropical. A enfermeira ficará sem emprego, já que o local pegou fogo.

“Você tem onde ficar?”, questionará a mocinha. “Tenho, eu tenho família aqui. Só tenho que arrumar um trabalho. Eu conheço pouca gente aqui no Rio, minha irmã conhece algumas vizinhas, mas todas são donas de casa”, responderá a mulher.

Ana Luísa (Renée de Vielmond) dirá que conhece a esposa do cirurgião plástico Ivo Pitanguy e ligará para tentar um emprego para a enfermeira. A ex de Antenor (Tony Ramos) conseguirá um trabalho para Mercedes com o renomado médico.  

“Eu não sabia que existiam pessoas tão poderosas e maravilhosas como vocês Arrumei um trabalho maravilhoso, na clínica do Pitanguy, não sei nem como agradecer”, vibrará a morena. “Não fiz nada demais, só dei um telefonema, foi uma coincidência feliz, estão precisando aumentar o quadro de enfermagem da clínica”, comentará Ana.

“E você vai ser útil, conheço a sua competência”, elogiará a irmã de Taís (Alessandra Negrini). “Mercedes, isso aqui é um presente nosso para te ajudar na sua nova etapa da sua vida”, afirmará Daniel, entregando um envelope com dinheiro.

“O que é isso? Imagina, eu não quero, vocês já me deram trabalho”, reagirá Mercedes. “Qualquer coisa que a gente possa fazer por você é pouco. Se não fosse pelo seu carinho, dedicação, delicadeza, não sei o que teria sido de mim. Aceita, por favor”, dirá Paula, tendo o pedido atendido.