Debora Bloch

Deodora de Mar do Sertão volta com tudo em No Rancho Fundo: “Ficar rica de novo”

Vilã recomeça a vida em Lapão da Beirada

Publicado em 01/04/2024

Debora Bloch está de volta às telinhas em No Rancho Fundo, novela das 18h que estreia dia 15 de abril na Globo, e revive a vilã Deodora, que fez sucesso em Mar do Sertão (2022). Autor das duas tramas, Mario Teixeira vai entrelaçar a vida dos novos personagens com alguns nomes marcantes da obra anterior.

Dessa forma, os moradores de Canta Pedra resolvem recomeçar a vida em Lapão da Beirada, que é onde parte da nova trama é ambientada. A personagem de Debora Bloch muda de sobrenome e passa a responder por Deodora Montijo. Agora ela é empresária da noite e sócia de Vespertinho (Thardelly Lima) no Cabaret Voltagem. 

Deodora (Débora Bloch) em Mar do Sertão
Deodora Débora Bloch em Mar do Sertão

Deodora terminou Mar do Sertão matando o filho ao tentar envenenar a ex-nora. Ela vem dessa tragédia, da qual ninguém se recupera. Ela vai pra cadeia e vem tentando se recuperar na vida, sendo sócia do Vespertino no cabaré”, disse a atriz durante coletiva de imprensa virtual do folhetim nesta segunda (01).

Deodora vem com tudo para ficar rica de novo, só pensa em dinheiro. Mas as personagens têm muitas camadas. Ela é divertida em alguns momentos, é engraçada, meio patética, vilã, má uma pessoa de caráter bem duvidoso.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade