Assassinatos, tráfico e falsa identidade: Montserrat descobre podres de Adolfo

Pedro faz ligação a Montserrat e revela que Adolfo é o 'Escorpião'

Publicado há 25 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou, no dia do casamento de Josefina (Verónica Jaspeado) e Adolfo (Ferdinando Valencia), Montserrat (Angelique Boyer) descobrirá os crimes estarrecedores do rapaz por meio de uma ligação feita por Pedro (Sérgio Sendel). O pior? Montserrat está ao lado de Nádia (Alejandra Garcia) na hora da ligação e seus filhos também são ameaçados de morte pelo ex-prefeito de Águazul.

Ao atender, Montse recebe uma enxurrada de acusações contra Adolfo. “Hoje você começa a pagar sua dívida Montserrat. Lembra que você me deve a vida do Alessandro? Que graças a mim o seu marido e a Maria não estão enterradas juntos“, diz Pedro, com sede de vingança por sua queda como político da cidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Se não fizer o que eu pedi, vai pagar com a vida dos seus filhos“, ameaça ele. Nádia, então, reage e quer saber com quem Montse está conversando. Pedro escuta a voz da ex: “Acabo de escutar a voz da ceguinha. Passe para ela, eu quero parabenizar pelo casamento do irmão“, diz ele em tom de deboche.

Montse se nega: “Não vou permitir que você continue atormentando ela“, rechaça. Pedro não perde a oportunidade de humilhar a ex e joga todos os podres do irmão a fim de acabar com a felicidade de todos. “Eu só quero dar um pouco de luz a essa cega. Fala que o Adolfo deixou de ser um coitado e se transformou no bandido mais procurado de Águazul. O Afolfinho, irmãozinho dela, é o Escorpião, idiota!“, dispara Pedro, deixando Montse perplexa.

“O que você está dizendo é mentira”, responde a esposa de Alessandro. Mas Pedro é enfático. “Eu entendo a sua surpresa. E principalmente depois de saber que o Adolfo salvou a sua patética e a asquerosa vida. Mas pode acreditar que teve sorte, porque todas pessoas que ficaram de frente com o Escorpião, não viveram para contar.

Escuta aqui, idiota. O Adolfo matou a noiva do seu irmão, a Mônica. E também, graças a ele a dançarina da Esmeralda ficou viúva com um filho. Pergunta para a cega se ela quer que a Josefina se case com um homem com as mãos sujas de sangue? O Adolfo é a minha mão direita, Montserrat. Durante todos esses anos ele me ajudou a administrar o meu negócio no narcotráfico“, revelou ele. Montserrat, então, desliga o telefone e fica sem reação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio