Louca de amor

Poliana Moça: Waldisney escapa da polícia com a ajuda de Valdinéia e pressiona Nanci para fugir com ele

Apaixonada, a jovem resolve ir com o bandido e deixa Branca muito preocupada

Publicado em 27/02/2023

Depois que Roger (Otávio Martins), Violeta (Gabriela Saadi) e Waldisney (Pedro Lemos) resolveram conversar com suas famílias e se entregar para a polícia, um camburão leva os três malandros para a delegacia. Os três vão contar tudo o que sabem e pagar pelos crimes que cometeram.

Só que apenas algumas horas depois de sair da casa de Nanci (Rafaela Ferreira), Waldisney retorna deixando a moça espantada e sem entender nada, afinal, era para ele estar preso já. Animada, ela até chega a pensar que a polícia o liberou e que agora ele ficará livre… Só que não!

Waldisney explica que fugiu antes de chagar à delegacia, com a ajuda de sua mãe Valdinéia (Stella Miranda) que o resgatou do camburão. Nanci fica chateada, percebendo que o rapaz não tem, mesmo, jeito. Mas ao mesmo tempo ele faz uma proposta para a moça.

Nancy (Rafaela Ferreira) em Poliana Moça
Nancy (Rafaela Ferreira) em Poliana Moça

Ele chama a chef de cozinha para fugir com ele e faz uma chantagem com Nanci dizendo que o amor deles vai acabar se não o acompanhar. A jovem fica tensa e sem saber o que decidir, mas o amor fala mais alto que a razão.

Sem avisar ninguém, Nanci sai escondida e foge com Waldisney e Valdinéia sem pensar nas consequências de seu ato. Mais tarde, através do noticiário na TV, Branca fica sabendo que Waldisney escapou da polícia e se preocupa com paradeiro da neta, já pressentindo o que aconteceu.

Longe dali, em uma casa num local deserto, Valdineia provoca Nanci e até confisca o celular da jovem para que ninguém descubra onde eles estão escondidos. A chef fica apreensiva, mas mantém a pose e não mostra arrependimento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade