Nova moradora

Poliana Moça: Glória resolve deixar a mansão por causa de Celeste, mas Otto faz uma proposta para a mãe

O empresário aceita que a filha de Roger viva em sua casa, mas faz algumas exigências

Publicado em 19/05/2023

Chegando em sua última semana de exibição, Poliana Moça, novela exibida pelo SBT, reserva ainda muitas confusões em seus derradeiros capítulos. Depois de visitar Roger (Otávio Martins) na prisão, e o filho pedir que ela cuide de Celeste (Allana Lopes), Glória (Clarisse Abujamra) não consegue ficar de braços cruzados com a situação da neta.

Na pior, Celeste vai atrás da avó na mansão de Otto e pede socorro, já que tanto o pai quando a mãe, Tânia (Ana Paula Valverde) estão presos, pagando pelos terríveis crimes que cometeram. Otto (Dalton Vigh) não gosta quando vê a garota ali e chama a atenção da mãe, dizendo que ela está confiando novamente em quem não deveria.

Celeste (Allana Lopes) e Glória (Clarisse Abujamra) em Poliana Moça
Celeste Allana Lopes e Glória Clarisse Abujamra em Poliana Moça

Mesmo assim Glória afirma que não deixará a neta passar por dificuldades e toma uma decisão radical. A senhora avisa ao filho que nos próximos dias vai deixar a mansão e voltar para seu apartamento, para que Celeste possa viver lá com ela, já que não tem para onde ir.

Otto fica apreensivo e após refletir por algum tempo pede para conversar com a mãe. O empresário afirma que não quer ver a mãe longe dele e de Poliana (Sophia Valverde) e faz uma proposta. Ele explica que aceita que Celeste passe a morar ali com eles, mas com algumas condições: que a sobrinha torta não tente se aproximar de Poliana, nem de Luísa (Thais Melchior) e que não saiba detalhes, nem faça perguntas sobre sua vida pessoal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade