Desolada

Poliana Moça: Luísa se entristece quando Otto avisa que ele e Poliana voltarão a viver na mansão

O empresário e a filha foram morar com a professora devido ao trauma da garota após o sequestro

Publicado em 18/01/2023

Quando Poliana (Sophia Valverde) voltou para casa após ser sequestrada covardemente por Tânia (Ana Paula Valverde) e seus comparsas, na novela Poliana Moça, do SBT, a garota estava completamente traumatizada. Para piorar a situação, ela percebeu que a bandida estava sempre rondando a mansão, além de lhe mandar mensagens ameaçadoras pelo celular.

Poliana chegou a apresentar um quadro de depressão e síndrome do pânico. Quando descobriu que os bandidos estavam rondando sua casa, Otto (Dalton Vigh) achou melhor que ele e a filha se mudassem para a casa de Luísa (Thaís Melchior), para que a menina se sentisse mais segura.

A viúva de Marcelo (Murilo Cezar), que até então estava vivendo na mansão com o cunhado, gostou muito da decisão e retornou feliz para seu lar, na companhia de Otto e da sobrinha.

E agora que Otto encontrou Pinóquio (João Pedro Delfino) e se entendeu com o bonequinho, levou o androide também para a casa de Luísa. Mas a tia de Poliana fioca desconfortável com a presença do robô por ali. Já Antônio (Jitman Vibranovski) diz para ela que Pinóquio é muito simpático e está deixando a casa mais alegre.

Algumas semanas se passam e Poliana fica cada dia melhor, já quase se esquecendo dos momentos difíceis pelos quais passou. Otto também reforçou o sistema de segurança e fez manutenções nos equipamentos da mansão. O empresário então diz para Luísa que chegou a hora de ele e a filha voltarem para casa, o que provoca uma enorme tristeza na moça.

Ela explica para o cunhado que se sente acolhida com a presença dele e da sobrinha na casa e afirma que gostaria muito que eles continuassem a viver ali em sua residência, deixando Otto comovido e sem saber o que fazer.

E enquanto acham que o pior já passou… Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi) seguem vigiando os passos de Poliana na escola. Eles tanto fazem que acabam descobrindo que Pinóquio está escondido na casa da tia da garota.