Bom motivo?

Poliana Moça: Sem saída, Antônio revela verdade para dona Branca

O senhor tem dado suas escapulidas misteriosas para poder se encontrar com pessoa importante de sua vida

Publicado em 24/11/2022

Em Poliana Moça, trama infanto-juvenil exibida na programação noturna do SBT, há tempos dona Branca (Lilian Blanc) está encafifada com alguns comportamentos de Antônio (Jitman Vibranovski).

Muitas vezes ele vai para a rua e demora horas para retornar, sem dar nenhuma explicação à namorada. A avó de Nanci (Rafaela Ferreira) desconfia até que o senhor tenha arranjada outra namorada. Ela até pergunta sobre as saidinhas do danado, mas ele disfarça e sempre arranja uma desculpa.

Cansada da situação, e cheia de curiosidade, Branca toma uma decisão. Certo dia ela espera Antônio sair de casa e logo se apronta para segui-lo. Disfarçadamente, e mantendo uma distância de segurança, a espevitada senhorinha vai atrás do amado, mas não vê nada que o comprometa.

Enquanto isso, disfarçada, Violeta (Gabriela Saadi) tenta ir ao encontro de seu pai, Antônio. Mas percebe que ele está sendo seguido por dona Branca e nem se aproxima para não se complicar, e nem atrapalhar a vida dele. A bandida mostra que tem coração e fica chateada por não poder abraçar o pai, ao menos por alguns instantes.

Em casa, ao ser pressionado de forma mais contundente pela namorada, Antônio não tem mais como escapar e resolve ser sincero. Ele conta que sabe dos erros e crimes cometidos por Violeta e lamenta que ela seja assim, mas confessa que ela é sua filha e ele sente saudades.

Antônio revela que suas saídas têm justamente a ver com isso e que ele vai encontrar com a filha, de forma discreta para poder estar ao menos um pouco perto da moça. Branca fica com pena e, apesar de achar Violeta perigosa, acaba compreendendo os sentimentos de Antônio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade