Curiosidade

Atriz de Poliana Moça revelou bissexualidade na frente de Silvio Santos: “Namorada”

Intérprete de Raquel abriu o jogo e saiu do armário no horário nobre do SBT

Publicado em 15/01/2023

Destaque em Poliana Moça, Bel Moreira criou coragem e abriu o jogo sobre sua orientação sexual. A atriz revelou que é bissexual para o grande público em grande estilo, na frente de Silvio Santos.

Revelada pelo SBT, a jovem começou em As Aventuras de Poliana. Sua personagem, Raquel, fez tanto sucesso que ganhou destaque na continuação da trama.

Filha de Durval (Marat Descartes), Raquel é um pouco rebelde, mas muito justa e sonhadora. Na primeira temporada, ela se envolveu com Guilherme (Lawrran Couto). Agora, vive dividida entre André (Thiago Franzé) e Vini (Vincenzo Richy).

Bel Moreira, a Raquel de Poliana Moça
Bel Moreira, a Raquel de Poliana Moça

Abrindo o jogo

Aos 23 anos e com quase 3 milhões de seguidores no Instagram, Bel Moreira abriu o jogo durante participação no Programa Silvio Santos.

O episódio aconteceu em maio do ano passado, no quadro Não Erre a Letra. Ao ser abordada pelo apresentador, ela foi questionada sobre namoro.

“O seu marido também é ator?”, perguntou ele, surpreso com a resposta. “É uma namorada. Acho que ela tá vendo [o programa]”, disparou. Em meio ao silêncio, Silvio ponderou. “Cada um tem a sua vontade, não é verdade?”, afirmou.

Embora tenha se mostrado tranquila, Bel revelou que estava nervosa na hora. “Eu tava muito nervosa. Acho que foi um dos momentos em que eu fiquei mais nervosa na vida. Foi assustador. Mas eu senti que ele até me encorajou. Eu não esperava aquilo. Fiquei muito feliz”, disse ao Venus Podcast.

Raquel (Bel Moreira) em Poliana Moça
Raquel (Bel Moreira) em Poliana Moça

Quem é a namorada de Bel Moreira?

Bel namora há cerca de um ano e meio a a produtora de eventos Halana Lacerda. Apaixonadas, elas postam várias fotos e momentos juntos nas redes sociais.

A relação começou durante a pandemia e deixou a atriz preocupada. Afinal, ela pensou que isso prejudicaria sua escalação para Poliana Moça.

Bel Moreira e Halana Lacerda
Bel Moreira e Halana Lacerda

Mas o SBT usou a sensatez e fez questão de convidá-la para a novela. “Eu fui muito bem recebida. Quando o SBT me ligou pra voltar a fazer a novela, eu falei ‘Vocês sabem que eu me assumi bissexual, né? Isso não passou despercebido, né?'”, destacou. “Daí eles disseram ‘Tá maluca? Relaxa! Não entra nessa brisa não”, pontou.

“Tudo fluiu bem, tudo deu certo. As pessoas passaram a prestar mais atenção em mim. As pessoas não esperavam uma pessoa que trabalhava com o público infantil se assumindo assim”, disse a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade