Poliana Moça

Poliana Moça: Com interesse de obter ajuda de Celeste, Tânia revela para a filha que é Cobra e a garota se decepciona com mais uma mentira

Roger alerta Luca que a bandida está de olho nele e que pode ter uma espiã dentro da Luc4Tech

Publicado em 17/01/2023

A situação saiu do controle e os planos de Tânia (Ana Paula Valverde) em Poliana Moça, do SBT, começam a dar errado, deixando a vilã desestruturada. A malvada quer construir um androide nos moldes de Pinóquio (João Pedro Delfino) e usar o dinheiro que recebeu pelo resgate de Poliana (Sophia Valverde) para realizar o projeto.

Mas, atrapalhado que só, Waldisney (Pedro Lemos) acabou jogando o documento com todo o esquema de montagem de Pinóquio no lixo, para ira de Tânia. A bandida, então, resolve voltar a vigiar Luca (Giovanni de Lorenzi) para descobrir onde o bonequinho está. Ela explica para um dos capangas que vai pedir ajuda de Celeste (Allana Lopes) para vigiar o dono da Luc4Tech.

Roger (Otávio Martins) e Luca (Giovanni De Lorenzi) em Poliana Moça
Roger (Otávio Martins) e Luca (Giovanni De Lorenzi) em Poliana Moça

Tânia marca um novo encontro com Celeste e, para ganhar a confiança da filha, revela que ela é Cobra. A bandida alega que tudo o que faz na comunidade é para o bem dos moradores. A jovem fica profundamente decepcionada com mais essa mentira da mãe e as duas começa a bater boca feio.

Pela janela de casa, dona Branca (Lilian Blanc), André (Thiago Franzé) e Raquel (Bel moreira) percebem a briga e resolvem sair para ajudar Celeste e colocar um fim na discussão que já chama a atenção de outros moradores.

Roger (Otávio Martins) volta a procurar Luca e orienta o rapaz a tomar muito cuidado pois teve a confirmação de que Tânia está mesmo de olho neles. O empresário fica com medo e para piorar, Roger ainda alerta para o fato de Celeste ser uma possível espiã da Cobra dentro da empresa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade