Antigos "amigos"

Poliana Moça: Pinóquio finalmente tem um encontro com Otto na mansão do empresário

O pai de Poliana desconfia de uma falha nas câmeras de segurança de sua residência, vai até lá e dá de cara com o bonequinho fujão

Publicado em 13/01/2023

Em Poliana Moça, novela do SBT, desde que conheceu Pinóquio (João Pedro Delfino), e mais ainda depois que ele a salvou do cativeiro durante o sequestro, Poliana (Sophia Valverde) desenvolveu um carinho imediato pelo bonequinho e agora está sempre preocupada com ele, para ajudá-lo a se livrar dos bandidos que querem só tirar proveito dele.

Poliana e João (Igor Jansen), que já sabe sobre o androide, ficam apreensivos quando descobrem que o bonequinho desapareceu da casa de máquinas da escola, onde estava escondido. Poli acha que o melhor, mesmo, é falar com Otto sobre seu amigo especial.

Enquanto isso, Pinóquio entra na mansão de Otto (Dalton Vigh) que está vazia, já que o empresário e a filha estão passando uns tempos na residência de Luísa (Thaís Melchior). Sem conseguir saber do paradeiro do boneco, Poliana abre o jogo com o pai e conta que ele estava escondido na escola, mas agora desapareceu.

Poliana Moça
Otto (Dalton Vigh) em Poliana Moça

Quase ao mesmo tempo, Sara avisa Otto que uma falha nas câmeras de segurança da mansão foram detectadas. Em seguida a robozinho dá de cara com o boneco na residência.

O empresário conta para Ruth (Myriam Rios) sobre o androide e analisa o sistema de câmeras da escola, percebendo que ocorreu o mesmo problema que em sua casa. Na hora o inventor mata a charada e acredita que o boneco mexeu nos equipamentos. Otto vai até a mansão e lá, finalmente, reencontra seu velho amigo Pinóquio, deixando o bonequinho espantado, com medo, mas sem ter como escapar dessa vez.