Terror

Poliana Moça: Otto descobre que Poliana está recebendo mensagens ameaçadoras dos criminosos

O executivo pega o celular da filha e só então entende todo o medo e desespero que ela ainda está sentindo após o sequestro

Publicado em 26/12/2022

Os dias de Poliana (Sophia Valverde) têm sido bem complicados desde que ela voltou para casa após ser sequestrada por Tânia (Ana Paula Valverde) e colocada em um cativeiro, na trama de Poliana Moça, do SBT.

A filha de Otto (Dalton Vigh) bem que tenta, mas não consegue reagir e sente pavor só de pensar em sair de casa e retomar sua rotina no colégio e com os amigos. A garota cai de cama, numa mistura de tristeza, ansiedade e pânico. Luísa (Thaís Melchior) se preocupa com a sobrinha e chama Helô (Elina de Souza) para conversar com a garota.

Otto (Dalton Vigh) e Poliana (Sophia Valverde) em Poliana Moça
Otto Dalton Vigh e Poliana Sophia Valverde em Poliana Moça

Mas o que ninguém sabe é que Poliana vem recebendo ameaças pesadas dos bandidos através de mensagens que chegam em seu celular. Além disso, Tânia ainda deixou um envelope na porta de sua casa, com uma foto da família da garota, ameaçando a todos caso ela abra a boca.

Intrigado, e após ser alertado por Helô, Otto pergunta à filha se pode ver o celular dela. Na hora Poliana fica muito aflita, inventa uma desculpa, e diz que logo vai ao quarto para pegar o aparelho. Quando a garota se afasta, o executivo afirma para Luísa que pelo nervosismo da filha, é certo que ela está recebendo ameaças pelo telefone.

Apavorada, Poliana começa a apagar as mensagens terríveis que recebeu dos bandidos para que o pai não veja e não se envolva com o caso, o que pode piorar ainda mais a situação, na cabecinha da adolescente. Ela deleta tudo que há de comprometedor antes de mostrar o aparelho para Otto.

Pouco depois Poliana entrega o celular para o pai e volta para o quarto. Enquanto está com o aparelho da filha, Otto vê que uma nova mensagem chegar e verifica: mais uma ameaça! Muito nervoso com a situação, ele mostra para Luísa e os dois, finalmente, entendem o motivo de Poliana andar tão amedrontada. Os dois tentam achar uma maneira de conversar com a garota, mas acabam divergindo sobre qual a maneira mais adequada para fazerem isso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade