Boneco fujão

Poliana Moça: Pinóquio se manda da escola e coloca João em uma situação complicada quando o garoto tenta localizá-lo

O sobrinho de Ruth entra escondido no computador da diretora para ver as imagens das câmeras, mas é pego no flagra

Publicado em 11/01/2023

Em Poliana Moça, trama infanto-juvenil exibida pelo SBT, Tânia (Ana Paula Valverde) já avisou aos comparsas que não quer mais saber de ficar correndo atrás de Pinóquio/Luc1 (João Pedro Delfino). E a Cobra revela seus planos audaciosos para a quadrilha.

A bandida conta que pretende usar o dinheiro pago por Otto (Dalton Vigh) pelo resgate de Poliana e o projeto de Pinóquio para criar um novo e ainda mais moderno androide. Ambiciosa, ela começa a sonhar com a fortuna que ganhará com o empreendimento e sem ter o trabalho de ficar atrás do boneco fujão.

Enquanto isso, Poliana (Sophia Valverde) está confiante de que se levar Pinóquio até seu pai, ele vai ajudar o amigo e desistir de desliga-lo, como falou que faria. Só que no dia marcado para esse encontro, amedrontado com o que pode acontecer, Pinóquio foge da escola Ruth Goulart.

Poliana Moça
João Igor Jansen em Poliana Moça

O androide vai parar na mansão de Otto, que nessas alturas está vazia, já que Poli e o pai estão morando temporariamente na casa de Luísa (Thaís Melchior), desde que a garota ficou traumatizada e estava sendo espionada por Tânia após o sequestro. Poliana se preocupa com o boneco e João (Igor Jansen) promete ajudar a amiga.

Um dia, com cuidado, João entra na sala de Ruth (Myriam Rios) para usar o computador da diretora e poder acessar o registro das câmeras, com a ideia de localizar o paradeiro de Pinóquio. Só que enquanto ele está fazendo as pesquisas Ruth chega e flagra o sobrinho mexendo em seu computador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade