Perigo constante

Poliana Moça: Capanga de Tânia aborda Poliana na escola, e seguranças de Otto entram em ação

A Cobra não desiste de seu plano de colocar as mãos em Pinóquio e sabe que a garota pode leva-la até o androide

Publicado em 27/01/2023

Enquanto não for presa por todos os seus crimes, Tânia (Ana Paula Valverde) vai continuar infernizando a vida de Otto (Dalton Vigh) e sua família até conseguir o que tanto deseja em Poliana Moça, novelinha infanto-juvenil da programação do SBT.

A Cobra quer de todas as formas capturar Pinóquio (João Pedro Delfino) para ganhar muito dinheiro com o androide e faz de tudo para botar as mãos em cima do boneco. A ideia da bandida é usar o dinheiro que recebeu pelo resgate de Poliana (Sophia Valverde) para lançar uma série de robôs iguais a Pinóquio.

Otto e Poliana já sabem que ela é bandida, mas não têm provas suficientes para denunciá-la à polícia, enquanto isso, a peste segue cometendo maldades por aí e não deixa a garota em paz.

Depois do baile da comunidade, realizado na escola Ruth Goulart, Tânia agora tem certeza de que Pinóquio está em poder de Otto. Por isso, a criminosa volta a monitorar todos os passos de Poliana, inclusive dentro da escola, já que o bonequinho fujão estava escondido na casa de máquinas.

Um dia, Poliana está com os colegas no pátio, quando um dos capangas de Tânia, que conseguiu entrar no colégio disfarçado de encanador, se aproxima da menina e a pega pelo braço. Ela se assusta, e logo relembra os momentos tensos que passou durante o sequestro.

Como João (Igor Jansen) e Érik (Lucas Burgatti) estão por perto, o malandro até tenta ser discreto. Mas de longe, os seguranças de Otto ficam de olho em Poliana e assim que o tal homem se aproxima da garota, eles correm até ela e colocam o safado para correr.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade